terça-feira, 6 de maio de 2008

20/4/2008

A 'loca' agora cismou que não quer mais comer, passa o tempo todo repetindo para si mesma que vai chegar aos 50. Enquanto ela tenta se convencer que é esse o real motivo, eu perco. Perco roupa, perco perna, perco anel, perco bunda, enfim, só perco.
Ela agora não se divide mais em duas; se nao bastasse um, tem DOIS anjinhos, o anjinho bom e o anjinho mau. O problema disso é que ela sempre fica mais tentada a seguir o anjo mau. O motivo da mudança? Não, não é porque virou uma só, e sim para que parem de pegar em seu pé, simples assim. E eu novamente perco, dessa vez, o resto da sanidade que me falta.

Eu, um dia, acordo e nada está onde deveria estar, nada é o que deveria ser, tudo de pernas para o ar. Pergunto o que está acontecendo e ela responde de uma forma incrivelmente calma e inoscente: "ah, quer saber? cansei de você!" Fala essa acompanhada de um sorriso maléfico.
Eu poderia gritar, brigar, esperniar...mas não. Volto para a cama, abraço com força a almofada listrada q ela escolheu, e observo pacientemente enquanto ela tem mais um de seus ataques mensais de TPM e mais uma vez muda o meu mundo de lugar.

por Kézia

2 comentários:

Heygon disse...

ow!
Intão é assim que uma garota pode se sentir no "ataque mensal de TPM"?
non sabia q podia ser tão complexo....
mas ate q achei interessante, não o fato de vc querer chegar aos 50, porque pra falar a verdade, q finalidade tem isso??
e no fim das contas vc só perde...perde saúde, perde vontade de fazer coisas q usualmente faz...alem de se privar de coisas boas da vida, tipo comer um dogão com o povo no meio da rua!
XD
mas em fim, fassa o q tu queres pois é tudo da lei, da lei(Raul Seixas)...
^^
Só lembre de não ultrapassar os limites!
bjão moça fofa!

Rafa Boo! disse...

hunf!!
tem q comer mocinhaaaa...
rs..

eh serio... se cuida!

xD

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...