domingo, 4 de maio de 2008

Vi esse texto e lembrei do comentário do Docinho *_*


"Sintaxe à vontade!

Deixe sua revolta.
Seu poema.
Sua foto.
Seu Olá.
Seu sonho.
Seus segredos.
Seus gritos.
Sua vida.
Suas mentiras.

Aqui, é permitido você ser você mesmo.
É seu teatro mágico.
É seu eu."


P.S.: É isso aí, deixe a máscara cair, seja você, sem medos, sem pudor, sem censuras, deixe que o seu Eu seja de fato você....

P.S.²: Gosto muito de tudo isso, e não me canso de dizer XD

Um comentário:

Heygon disse...

Muito obrigado moça, por ter lembrado de mim, e postado algo assim!
^^
fico muito contente de participar da vida das pessoas, e os amigos, familia e colegas nunca saber quem eu sou...
XD
bigadão!
bj

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...