terça-feira, 31 de julho de 2007

Barão Vermelho - Eu Queria Ter Uma Bomba
Cazuza
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em suicídio
Mas no fundo eu não ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em homicidio
Mas no fundo eu não ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

sexta-feira, 27 de julho de 2007


Acontece que não possuo uma bola de cristal, não sou adivinha e não sei ler mentes!
Então, para que eu saiba é necessário que alguém me conte.
Será que é tão difícil assim entender o que eu digo?!?!?

quinta-feira, 26 de julho de 2007

E depois de um semestre conturbado...duas semanas, e acho q é meu recorde pessoal...me segurei ao máximo e as mandei todas de volta ao seu lugar de origem.
Por quê? porque não valeria a pena!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Legião Urbana - Ainda é cedo
Legião Urbana
Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo
Aí eu disse: - Quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse:
- Eu não sei mais o que eu
sinto por você. Vamos dar
um tempo, um dia a gente se vê

E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

segunda-feira, 23 de julho de 2007

O mundo pode girar, girar e girar, dar 1000 voltas que seja, mas...certas coisas...certas coisas não mudam nunca...

P.S.: E...quer saber?! Eu gosto disso!! >XD

sábado, 21 de julho de 2007

Rita Lee - Felicidade
Lupicínio Rodrigues
Felicidade foi embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de trás do mundo,
Onde eu vou em um segundo,
Quando começo a cantar

O pensamento parece uma coisa à toa
Mas como é que a gente voa,
quando começa a pensar..

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do amigo

A verdade é que eu não ia fazer nada em especial não, mas...como todo mundo fez um texto, uma foto ou seja lá o que for, fiquei sem graça e resolvi escrever algo...hehehehe

Amigos...
Bem, tenho mais amigos do que eu poderia um dia sonhar que teria (profundo, não?!).
Alguns estão distantes, por morarem longe, por estarem longe, enfim... Em compensação, outros estão perto, beeeem perto, mais perto só se morassem comigo.

Não entendo muito bem porque, alguns gostam de mim de graça, nunca dei nada em troca e mesmo assim recebi uma amizade verdadeira. Outros, eu gostei de graça (e olha que isso é difícil), também não sei porque, sem receber nada em troca, eu os ofereço uma amizade sincera, se quiserem ótimo, caso contrário, tem quem queira XP huahuahua

Presenças constantes, seguram a minha barra mesmo que muitas vezes não saibam disso, sem esses não seria quem sou. Seguro a barra dos que precisarem, com todo o prazer, estarei sempre disponíivel para vocês.
Presenças não tão constantes assim são importantíssimas também, podemos não nos falar com muita freqüência, mas saibam que fazer a diferença sim.

Algumas amizades não consigo compreender o que acontece, parece que é maior do que qualquer outra situação. Eu os gosto e ponto!

A única coisa que tenho a dizer é:

OBRIGADA PELA AMIZADE DE VOCÊS!!

P.S.: Que o dia do amigo não seja este, mas todos os dias pela frente!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

segunda-feira, 9 de julho de 2007


"...Cabelo ao vento, meus olhos sempre atentos aos seus movimentos de piração..."

"...porque me quebraste em mil pedaços..."

De blog para blog

E de repente, sem esperar, encontro a interpretação que eu sempre quis em relação a algo que "fiz", uma imagem que não teve " P.S.", e que esperava a opinião dos que por aqui passam, mas nada do que de fato pensei foi dito, ou melhor, nada foi dito...
E foi nesse cenário que li, de alguém que até então eu não sabia que vinha aqui, uma das melhores interpretações.

Não vou colocar o seu link, quero que seja pessoal, que VOCÊ leia e entenda.

B-joss e,
Até...

P.S: Muito obrigada por tudo, por vir, por entender, por me deixar feliz XDD

P.S.2: Por vezes tive a sensação de que lia a minha mente, mesmo de longe, mesmo por msn, e ao ler o que escreveu, tive essa sensação novamente. E mais uma vez obrigada, é a única coisa que posso te dizer, muito obrigada!

domingo, 8 de julho de 2007

Gustavo,

Muito obrigada por me aturar quando ninguém mais atura, qndo eu estou extremamente chata e revoltada com o mundo, quando resolvo reclamar, brigada mesmo! XDD
Por essas e outras que te adoro demais.

B-jos

Você anda de bem com sua aparência?

Você é uma mulher de atitude e decididamente não dá valor exagerado à opinião das outras pessoas. Sabe cuidar de você mesma embora o faça de forma pouco organizada.

P.S.: Olha só?! Esses testezinhos são engraçados...
"Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz. "

(Martha Medeiros)

P.S: Que que eu estou fazendo da minha vida? Atitudes atualmente revelam...revelam coisa nehuma, só uma garota complicada e perdida, que não sabe o que quer, o que sente...nada...
Conversas diferentes com pessoas diferentes...

"(...)
Pessoa 1: - Eu nunca te vi tão triste...
Eu: - ...
(...)"

"(...)
Pessoa 2: Que que foi?
Eu: - Nada! Por quê?
Pessoa 2: - 'Tá' com um olhinho diferente...
Eu: - Não...
Pessoa 2: - de quem está triste, chorou...
Eu: - Que naaaada...
(...)"

"(...)
Pessoa 3: Há muito tempo que não vejo Aninha sorrindo!
Eu: - ...
(...)"


P.S.: Relaaaaaxa galera, eu tô bem sim!

sábado, 7 de julho de 2007

"Vou te dar um gato. Pra você cuidar da sua vida, e das sete vidas dele! Quem sabe assim você não esquece de cuidar da minha??"

Adorei essa frase XDD

sexta-feira, 6 de julho de 2007

nick do msn: "A_Kézia_"...as pessoas sempre vão embora..." "

"(...)
Pessoa: - Sempre vão embora!
Pessoa: - mas voltam!
Pessoa: - Assim como você!
Eu: - Eeeeu???
Pessoa: - Sim, você...que sumiu, desapareceu, e agora voltou
Eu: - Eeeeu?
Pessoa: Você parecia que tava fugindo de mim, eu tentava falar e vc sempre me dava uma desculpa...
Pessoa: e agora você voltou!
(...)"


P.S.: Olha só, de onde menos esperava ouvir essas coisas...é...surpreendente...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Nossa...
Experiência totalmente estranha a minha pessoa...dor física, não sei como, mas é...dor pscicológica acarrenta dor física...

Aiiii...ta doendo, nossa, um aperto, sei lá como, mas é... ;_;

P.S.: Não sei nem porque que eu to escrevendo isso aqui...eu precisava, de alguma forma, demonstrar, ou dizer, ou seja lá o que for...
Qual é o seu feitiço?

Resultado -
Disfarçada de anjo

Olhando de longe, muita gente não acreditaria que você faz jogos de sedução e tem um jeito especial de se aproximar quando está a fim. Nem os meninos percebem, o que faz parte da sua tática. Além de não intimidar os meninos que gostam de se sentir dominando a situação, seu jeito é uma boa forma de se proteger quando está na dúvida. Mas essa é uma etapa da conquista que precisa ser superada. Você deve saber a hora de partir para outra ou revelar seus sentimentos.
Gustavo, Gustavo, Gustavoooo!!

Ahhhhh,
Adoro os seus comentários, são sempre os melhores!
Bom saber que você está sempre por aqui XDD

Brigada pela presença constante e pelos comentários!

B-joss
Te adoro!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Chico Buarque - Olhos Nos Olhos
Chico Buarque
Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem porque
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz


P.S.: A única coisa que não pega muito bem é o Chico Buarque
cantando, afinal
"vai me encontrar refeita",
"quantos homens me amaram" poxa, ele é um homem...hehehe


P.S.2: Música linda, linda, linda...um tanto quanto rancorosa,
vingativa,
tipo: "vc foi e agora vai ver,
eu estou melhor que vc" HUAHUAHUA

Eu gostei XDD

segunda-feira, 2 de julho de 2007

E hoje fazem 7 meses!
Os 7 meses fantásticos, que nunca irei esquecer! XDD

Agora só falta um detalhezinho pra ficar melhor...mas vai demorar um pouquinho ainda...

domingo, 1 de julho de 2007

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso; nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

(Clarice Lispector)
"Os sonhos que tive se perderam dentro do caminho tortuoso e cheio de buracos...desejava estar lá, não deu...

Pedi para que ficasse, voltasse, lembrasse...não deu
pediu para que entendesse...desculpa, não deu..."

(Texto antigo...beem antigo, mas que coube.)


"As pessoas sempre vão embora..."
Zélia Duncan - Catedral
Tanita Tikaran; versão: Zélia Duncan
O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o céu é maior
Tentei dizer mas vi você
Tão longe de chegar
Mas perto de algum lugar

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está
No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei
Vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar
Solidão
Quem pode evitar
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e deságua
Dentro de mim
Amanhã devagar
Me diz
Como voltar

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
Deixa pra depois
Não foi sempre assim
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mas perto de algum lugar...