quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Deixa isso passar, e quando passar, eu vou estar aqui para te socorrer"



















P.S.: Assim como sempre estive.





































"E eu me visto de saudade do que já não somos nós"























P.S.²: E mesmo assim, para você, eu vou estar..

terça-feira, 28 de abril de 2009

Saudade X Sentir falta

Saudade,
Essa é grandiosa, digna dos grandes poetas.
É a dor no peito, a falta de ar, um misto de vontade de gritar e não se mexer, correr e ficar parado.

Sentir falta,
Isso sim é para os mortais, é simples, suave, tranquila...
Falta é o sapato que te aperta na festa, que não te impede de dançar até o chão, contudo, não te deixa esquecer que ali ele está.

Saudade não te deixa levantar, suga suas forças como um espírito maligno.
A falta não, ela é o que te faz levantar todos as manhãs e perceber que nada mais está como antes, porém que tudo permanece igual.

Enfim..

A saudade é intensa, forte, avassaladora e momentânea.
E a falta? Bem, essa é pequena, branda, calma e diária.


Saudada é o furacão que tudo destrói e a falta é a brisa que movimenta os cabelos mas não pede casaco.

Resumindo,
Saudade é uma coisa, e falta, outra.







P.S.: Sinto saudade de algumas coisas e falta de outras.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Raaaaafa!


Então né?!

É aniversário da Rafa!

Essa moça entrou meio que de pára-quedas na minha vida, ou melhor, quase voando.

Quando a conheci ela ainda estava na Alemanha, estranho, né?!
Pois é, mas foi assim mesmo, e eu ouvia muuuuito "A Rafa é isso", "a Rafa faz aquilo", "a Rafa voa", "a Rafa dá piruetas", enfim.."a Rafa é um menino"!
É, talvez, uma outra garota no meu lugar sentiria no mínimo uma pontinha de ciúmes e quase antipatia dessa "Rafa", afinal, ela era só uma garota, o que tinha de tãaaaao fantástico assim?!?!

Mas tá, como eu não sou o que se pode dizer de 'normal', comecei a gostar dela antes mesmo de conhecê-la pessoalmente.
Foi engraçado, a primeira que nos vimos, ela veio aqui, eu olhei *com os olhinhos brilhando* e disse "Rafa, voa?!" acho que nao vou esquecer isso nunca..
Nos demos bem de primeira, isso nunca aconteceu antes, conversamos, conversamos e conversamos.
Daí para frente foi só melhorando, descobrimos que somos mais parecidas do que parece.
Ela de fato é FANTÁSTICA, simpática, gentil, ALFA como só ela sabe ser

Tá Kézia, e isso tudo para dizer o que mesmo?!
Ahhh..
Só para dizer que adoooooooooooro demais essa moça!

E é isso!
"Tudo passa e eu ainda ando pensando em você"

quarta-feira, 22 de abril de 2009

De blog para blog

"Sentado embaixo do prédio sem ter o que fazer,
olhando as menininhas que passam,
matando o tempo procurando uma briga,
mas ninguém nunca agita nada"

Li o último post do Sete e, sabe-se lá porque, lembrei-me desse trecho..
Talvez tenha algum sentido..mas só talvez..

terça-feira, 21 de abril de 2009

"Mas eu não sou ator e se eu sinto dor eu tenho que chorar!"


P.S.: Frase que marcou o dia!
P.S.²: Estar com quem a gente ama é sempre bom..

domingo, 19 de abril de 2009

"Eu gosto de coisas demais e fico confusa. Eu salto de uma estrela cadente para outra até eu cair. Esta é a noite, é o que ela faz com você. Eu não tinha nada a oferecer a ninguém a não ser minha própria confusão."

Jack Kerouac- The Road


P.S.: E ela foi aceita..

quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Então, aperta minha mão e me diz que eu posso deixar tudo isso pra trás sem tanta dor. Eu preciso ser adulta sem achar que tô matando o principal. Entende? Você pode? Me amar quando eu não posso ser adulta? Pra que eu seja sabendo que se eu não puder tudo bem e isso me dá forças pra ser mais e mais? Eu já sou. Você pode?"

(Tati)



P.S.: Eu sei que você pode.

terça-feira, 14 de abril de 2009

"Por mais que eu durma eu não descanso, por mais que eu corra eu não te alcanço, mas não tem jeito eu não sei como esperar"

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sorte de hoje: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

domingo, 12 de abril de 2009

Acampamento (Encontro) de Mulheres

~~ Eu tô voltando para casa outra vez ~~

Kézia
+ 250 mulheres entre 20 e 75 anos + 1 quarto com 10 mulheres entre 20 e 62 anos + muita comida + muitas lágrimas + muitas risadas = MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR

quarta-feira, 8 de abril de 2009


"E hoje eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes"

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Refeição


Porque refeição é muito mais que comida.
É uma re-feição.
A reinveição de uma feição já existente e cansada pelo tempo.

Refazimento de algo já feito = refeição

sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Parei de pegar o carro e correr, de ligar só para você, de entender sua família e te compreender"


P.S.: Nada em especial, só uma música que gostei mesmo..ou não.. =p

Comentando Comentários

[parte 2 de váaaaarias]

Talita Corrêa,


1. "Segura aqui em mimmmmmmm"

Obrigada pela força! É bom sabermos que podemos contar com as pessoas. =)

2.
"Ameiiiiiiiiiiiiii!
Obrigada amore =)"

Você merece os selos.

3. "Gostei da nova cara do blog..."

Fico feliz que tenha gostado!
Por falar em nova cara, gostei das mudanças que fez no seu também! ;)

4. "Isso é por vc ser assim... TÃO CATIVANTE!"

Ouun.. *_*
Obrigada pelo carinho!

É engraçado, mesmo sem conhecer-te pessoalmente, sinto um carinho especial por você. Leio, interpreto, fico preocupada quando diz que não está bem, e feliz com as suas conquistas.
E é isso..
B-joss


Natália,

"Vi a musica ali embaixo e lembrei, sabado vai ter a calourada da unb, 15 reais, vai ter teatro magico e pedra leticia.
Se quiser ir fala comigo que eu sei quem ta vendendo."

Sim, estou sabendo que vai ter..gostaria muuuuito de ir, mas a vida é feita de escolhas, e a cada escolha uma renúncia. Sendo assim, terá que ficar para a próxima, outras oportunidades virão. Mesmo assim, obrigada.


Sr. Sete,

1. "sim, duas vezes...
se for pra mim a presença é o primeiro pagamento, o segundo a gente conversa...."

Conversemos então, negociar e chegar a um acordo favorável aos dois.

2. "oba... frase de não sei quem...
Roubada e utilizada em momento adequado."

Fique a vontade, pegue o que quiser, desde que consiga levar.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comentando Comentários

[parte 1 de várias]

Rafa Ela(ela, sempre ela),

"você é tudo isso..
cada hora de um jeito..
uma constante inconstância... muitas em uma só, mas isso não a faz parecida com os outros.
do contrário, você é única. tem defeitos e qualidades como qualquer um. mas esses defeitos e qualidades te identificam e me fazem gostar do seu jeito de ser, sem tirar nem por..
sendo você Kézia, Anna Kézia, Anninha... tanto faz..
pra mim você é uma menina-mulher-menino-criança tudo junto e misturado!!! rssss...
é uma pessoa ímpar, com quem tenho um imenso prazer de conviver xD

bjitos querida kéziaa!!"

*.*
Sem palavras..
poxa..
Me sinto profundamente honrada em receber todo o carinho que você dedica a mim e ao meu blog *o que não deixa de ser para mim*.
De fato, ainda sem muito o que dizer..só tenho a agradecer por você ter surgido *quase voando* na minha vida.
Obrigada, mulher-menino-moça que tanto gosto! XD


Erica Maria,

"Olá...gostei daqui e estou a te linkar em meu blo, te seguir tb!

Voltarei sempre!"

Obrigada por gostar do blog *que é mais um pedacinho de mim*, pelo link e me seguir.
Dei uma passada rápida em seu blog (dias corridos), forte, muito forte ele, parabéns! XD
Logo o link será recíproco! ;)
Volte, volte sim, mais uma vez obrigada!!


Sofia,


1. "Eu conheço, eu conheço, eu conheço!!
Vc gosta dela também, que incrível!

"Essa menina" essa é a música que eu mais gosto..

ps: Eu disse que voltava =]"

Menina, e num é que você voltou mesmo! =)
Alguém além de mim que conhece a Bruna, nossa, fiquei surpresa. Bela escolha da música ;)


2. "Os amigos são escolhidos pelos seus defeitos, porque as qualidades são aceitas por qualquer um."

Frase forte, bem pensada. É sua?

Não sei porque..mas..gostei de você..

Obrigada pelas visitas, seja muito bem vinda e volte sempre.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Kézia por ela mesma

(perfil do orkut de um tempo atrás)

Aprendi que...

* não preciso fazer ou dizer o que eu não queira;
* não sou obrigada a gostar de nada;
* não tenho que concordar;
* não tenho que escutar;
*nem tudo preciso aceitar...
mas...
* devo respeitar, SEMPRE!
não tenho que gostar de todo mundo, ok, porém, ninguém tem nada a ver com isso, ninguém tem culpa disso.

tenho que aprender a...

* conviver com quem não gosto;
* ser tolerante;
* complicar menos a vida;
* conhecer meus limitem;
* respeitar e aceitar os limites dos outros;

estou aprendendo...

* a chorar (e...pode acreditar, não está sendo fácil, quanto mais velho se aprende certas coisas, mais sofrido é...)
* a acreditar nas pessoas (embora algumas insistam em me decepcinar);
* a sorrir mais;
* a cair;
* e a me levantar
* enfim, a ser mais humana

Aprendi muitas coisas, estou aprendendo tantas outras, e muito mais ainda está por vir, mas certas coisas não vão mudar nunca, fazem parte da essencia da Kézia, e se vierem a mudar um dia, a Kézia que conhecem não mais existirá.

Complicada e imperfeita

Talvez não haja uma explicação plausível
a instabilidade total quanto a ações e sentimentos
a insistência e a teimosia quanto a conceitos e pensamentos
isso sempre haverá
inconsistente, intransigente, impaciente, completamente insana!

Uma criança sádica brincando com o poder? talvez...

alguns dizem que não passo de uma criança, menina em corpo de mulher. Será?

Uma aparência forte, determinada, um pouco fechada sim, marrenta, mas sempre educada. E por dentro, será isso tudo mesmo? ou... uma menina com medo do mundo, gentil, meiga e amável, carinhosa, delicada e simples? às vezes um, às vezes outro, quem sabe?


P.S.: Pois é..algumas coisas mudam, outras nem tanto.