segunda-feira, 27 de abril de 2009

Raaaaafa!


Então né?!

É aniversário da Rafa!

Essa moça entrou meio que de pára-quedas na minha vida, ou melhor, quase voando.

Quando a conheci ela ainda estava na Alemanha, estranho, né?!
Pois é, mas foi assim mesmo, e eu ouvia muuuuito "A Rafa é isso", "a Rafa faz aquilo", "a Rafa voa", "a Rafa dá piruetas", enfim.."a Rafa é um menino"!
É, talvez, uma outra garota no meu lugar sentiria no mínimo uma pontinha de ciúmes e quase antipatia dessa "Rafa", afinal, ela era só uma garota, o que tinha de tãaaaao fantástico assim?!?!

Mas tá, como eu não sou o que se pode dizer de 'normal', comecei a gostar dela antes mesmo de conhecê-la pessoalmente.
Foi engraçado, a primeira que nos vimos, ela veio aqui, eu olhei *com os olhinhos brilhando* e disse "Rafa, voa?!" acho que nao vou esquecer isso nunca..
Nos demos bem de primeira, isso nunca aconteceu antes, conversamos, conversamos e conversamos.
Daí para frente foi só melhorando, descobrimos que somos mais parecidas do que parece.
Ela de fato é FANTÁSTICA, simpática, gentil, ALFA como só ela sabe ser

Tá Kézia, e isso tudo para dizer o que mesmo?!
Ahhh..
Só para dizer que adoooooooooooro demais essa moça!

E é isso!

3 comentários:

Gustavo disse...

Parabéns atrasado!

Raffs disse...

*-*

aaaaainnn.. que lindo ^^
putz...

sem palavras... amei!!
foi realmente muito bom te conhecer. no seu caso, eu ficaria com ciúmes ^^ mas concerteza depois tudo viriam por água abaixo, afinal, não tinha como não dar certo nós duas xD

adoooooooooooro você demais da conta!! xD

=***

e, muitíssimo obrigadaa!

Viviane Zion disse...

puxa...

eu (ainda) não conheço a rafa...

:(

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...