quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Presente! *-*

Então!!

Meu segundo selo, tãaaaaaao Lindo!! *.*
Recebi da minha queridíssima Rafa, o que me deixa ainda mais feliz.
Muito obrigada pela indicação, é uma honra!

Aí vai e explicação do selo (que eu copiei na cara dura da Rafa..rs rs):

É uma corrente muito bem planejada, que se Não for feita prejudica quem passou o selinho, porque este não terá a Caricatura! Enfim...

Regrinhas básicas:

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4 - Publique as regras.
5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!

Aí vão os 10 ++:

http://devaneiosnonsense2.blogspot.com/
http://naoqueriamesmo.blogspot.com/
http://tpmviral.blogspot.com/
http://indistinctprofile.blogspot.com/
http://lugar-ao-luar.blogspot.com/
http://juhsullyvan.blogspot.com/
http://doispontosdeitados.blogspot.com/
http://inexos.blogspot.com/
http://vivianebenzion.blogspot.com/
http://ideiaoverground.blogspot.com/

Difíiiiiiicil escolher..dificílimo eu diria..mas está aí..(repeti alguns blog já indicados pela Rafa, ela deixou XD)

Mais uma vez, obrigada Rafa!
Pagu
(Rita Lee / Zélia Duncan)

Mexo, remexo na inquisição.
Só quem já morreu na fogueira,
sabe o que é ser carvão.
Eu sou pau pra toda obra,
Deus dá asas à minha cobra.
Minha força não é bruta,
não sou freira nem sou puta.

REFRÃO
Nem toda feiticeira é corcunda,
nem toda brasileira é bunda.
Meu peito não é de silicone,
sou mais macho que muito homem.

Sou rainha do meu tanque,
sou pagu indignada no palanque.
Fama de porra-louca, tudo bem,
minha mãe é Maria ninguém.
Não sou atriz, modelo, dançarina.
Meu buraco é mais em cima.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ficou enorrrrme!

E dai?!

Comentando Comentários

Energize-me,

1. Em mim, marcada para sempre!
Gosto de como analisa e entende as entrelinhas..

2. "Natasha pra mim agora é vodka barata..."

Não conheço essa..
(como se eu conhecesse outras..)

3. "Às vezes fico em dúvida. Seria o acaso realmente uma coisa boa? É mesmo a imprevisão que torna a nossa vida mais "divertida". A resposta parece bem óbvia mesmo. "Vem fácil vai fácil." Mas ,em algumas situações, eu queria tanto que tudo acontecesse do jeitinho que eu queria...
Ahh, tô viajando demais.
Mas o fato é que algo quando se torna previsível demais fica chato, maçante. Então ver ~~tudo mudar, eu disse tudo mudar~~ quando menos se espera não seja tão ruim assim..."

Filosófico. =)

Sim..talvez a vida não seja tão ruim (difícil) assim..
A falta de previsão é que torna tudo tão real..mesmo quando não parece que aconteceu, quando parece que foi (em) um sonho..enfim..

~~eu queria mudar, eu queria mudar, eu queria mudar~~

4. "e não precisa partir se não for pra voltar.

Meio nada a ver mesmo. Só pra relembrar os velhos tempos ;)"

*Globo e vc* Tudo a ver! (muito sem graça..mas enfim..)

Então ficar seria a solução? õ.O

5. "Será que vai chover?

(Como muda de assunto aqui? :S)"

Com certeza!
(Está aprendendo rápido (demais) a arte da mudança de assunto. =p )

6. "Viva! Sobrevivemos!!"

Pronta para outra! =)

7. "P.S: Outro nível!"

SEMPRE!!

8. "Amar grande = amargante"

*ainda pensando nisso..*

Forte..

9. "Eiiita exagero!"
Não há exageiros quando se trata do Batman!! >p


Rafa,

1. "tentativas frustradas de ser alguém pra outro alguém..
sei como é..

nem sempre querer é poder.."

Ser alguém que talvez nem saiba quem..

Daí vem o fazer, depois do poder e antes do querer..talvez assim doa menos..querer por último, só depois de poder..

2. " "[...] um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar..."

parte da minha adolescência.. "

Adolescência, da quase infância, da fase adulta (ou quase), enfim..parte da minha vida. =)

3. "na verdade eles se disfarçam como amigos e chegam sempre na hora certa..."

Sim..essa é a função dos anjos: saber a hora certa.

4. "me chamou atenção o que ela disse, mais ou menos assim: que ela escrevia muitas vezes fingindo ser outra pessoa e se espelhando em alguém.

não sei, mas as vezes tenho a sensação de que você faz isso nas suas citações de letras e frases... as vezes tenho disso... acho tão legal!"

Sim..é o que faço..tento mostrar o que sinto usando palavras que não são minhas..
Motivo? Se eu as usasse dificilmente conseguiria mostrar claramente..

5. "poise..
coincidências..
ainda mais relacionadas a Tati Bernardi.. talvez não seja tanta coincidência assim, rs...

incrível, né?!"

IN-CRÍ-VEL!!
Adooooro isso!


Vítor,

1."Muito bom Kézia =D
Muito bom mesmo"

Obrigada Vítor! XD

2. "A kézia virou moça, não tem mais vergonha de textos assim"

Pois é..um dia isso tinha que acontecer =p


Pedro,

"Espero vir aqui mais vezes...."

Espero que venha aqui mais vezes..


Murilo Lima,
"O tempo todo é muito tempo, e ser você é essencial!"

Obrigada pelo comentário,
Gostei, gostei muito, muito mesmo..
Volte sempre. ;)


Natália,

1. "Por isso que seu blog tava paradinho.
Humm agora entendi."

Pois é..estava fora..

2. "Essa musica é legal, tudo bem que quando eu ouço sempre imagino um metal sendo soldado na pele pra poder gravar no metal, então eu penso que isso é muito doloroso, mas ele diz que num é tão forte pra aguentar isso."

Eu imagino que ele seja de metal, ao menos é como ela pensa que ele é. Por isso gravar no metal, a pele dele é de metal. Mas na verdade ele é só um ser humano tentando corresponder a expectavivas tão grandes..


Heygon,

"Mudar ou não mudar...
não sei dizer...

^^
e tudo pode chamar a atenção...agora só depende de um alguem merece-la...

Não sei d quem vc ta falando ou pra quem vc ta falando ou se no fim não é pra ninguem...

não me importa...
o q importa é q tem tempo q eu não venho aqui...e não viria tão cedo...mas como não tenho nada pra fazer..."

Mudar ou não mudar?
A questão é sempre a mesma.

Não creio que seja merecimento..sim diferença.
Tudo que falo aqui costuma ser "de mim para comigo mesma". Às vezes calha de caber em alguma circunstância diferente, para alguém em especial.
Mas isso não te importa (como você mesmo disse!)..


Vivi,

"Caracas... me lembrou uma música do Chico Buarque...

ATRAS DA PORTA
Chico Buarque (Brasil) - 1972"

Nossa..não conhecia essa música..forte, intensa..
Me lembrou outra música do Chico Buarque, "Olhos nos olhos"..talvez a música mais cruel que eu conheça..


Sr. Sete,

1. "É isso que a faz diferente, nós somos parte dela, bem acho que é o contrario... hum, me confundi..."

Parte dela..assim como ela é parte de vcs..

2.
Vc: 1º. "Eu mudo" pra mim é "Eu calado"

Mudar pra mim é ficar como está...'

Eu: Não entendi..complexo..meio sem nexo..se é que me entende..

Vc: 2º. "Mudo, sem voz...

hihihihih

Sem voz, sem pensamento.
Sem pensamento, sem blog.
Sem blog, mudo (de mudança)

Não é tão complicado assim..."


E a dúvida continuou..

Primeiro diz que não muda..
ou analisando melhor..que o fato de nao mudar é mudar..o que (presumo) quer dizer que és uma constante mudança..
Toda essa falta de mudança num período de mudanças constantes em seu blog (os números, por exemplo)...õ.O

Depois..me diz que vc mudo é que é a mudança. O blog é a mudança..vc no blog (ou fora dele)..

Ok, não é tão complicado (eu acho)..

Enfim..
Acho que viajei um pouco..

3. "Tu quase chega perto, sabia... Quase, mas te faltam as asas, que para mim são essenciais."

Sabe..talvez nessa situação eu prefira ser um simples ser humano mortal..

4. "de quem...

chama-me de cara ente..."

Cara Valente!

5. "Ei Zekia, vem pra mim e me diz quem sou...

to morrendo...

GRAÇAS A DEUS!!!!"

Quem é você?!
Você é parte disso tudo!

6. "Eu aposto com qq um aqui, q nenhum desses olhos é o meu..."

Aposte! Aposte e ganhará! =p


Sr. OverGround,

1. "Será apropiação?

Kézia, aquele pedaço que arrancou com uma mordida ainda stá aí ou já foi pro lixo? o.0?"

Apropriação. Adequação. Apoderação (se é que existe essa palavra). Possessão! Egoísmo..

Aqui..guardado..
Até o dia em que me irritar.. =p

2. "Quero ver uma mina de saia de borracha!"

Uma mina qualquer, ou uma mina em especial? õ.O


Sobre importância,

Gostei mesmo de saber da importância que o blog (ou eu) tem para vcs, é gratificante as respostas de vcs.. ;)


Sobre as coisas que me acontecem,

Energize-me,

"Que ousadia é essa?!?!

Se eu desse um tapa na bunda da Kézia era no mínimo um olho roxo!"

Pois é, ousadia sem tamanho de alguém desconhido!


Rafa,

"mão na bunda é foda!!"

Demais até!!


Alex,

"e qual foi a explicação 0o?"

A explicação é que não há explicação plausível..


Vivi,
"(mas foi engraçado! queria ver a sua carinha furiosa...)"

Furiosa! É, definiste bem a minha 'carinha'..


Sr. Sete,

"Então deixa eu ser ousado?"

hahahahahhahahahaha
*Sem resposta*

Over,

"já fui..
Qual BUNDÃO? o.0"

Bem..com essa pergunta..acho que não foi não, heim?! Ou saberia direitinho a resposta! >)



E é isso,
Obrigada a todos pelos comentários!

B-jos e,
Até..

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Luxúria
(Isabella Taviani)

Dobro os joelhos
Quando você me pega, me amassa, me quebra,
Me usa demais
Perco as rédeas
Quando você demora, devora, implora sempre por mais
Eu sou navalha cortando na carne
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde
Disfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto, me dobro,
Nem lhe cobro rapaz
Ordene e não peça
Muito me interessa a sua potência, seu calibre e seu gás
Sou o encaixe, o lacre violado
E tantas pernas por todos os lados
Eu sou o preço cobrado e bem pago
Eu sou um pecado capital
Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber o que dele escorre pela pele
E nunca mais esfriar minha febre

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)


P.S.: Cortou meu barato...mas..o Batman nao voa e é O super-herói!

domingo, 25 de janeiro de 2009


"(...)

Ela: - ...vc se explicou e enquanto vcs se olhavam as informações passaram de certa maneira que depois de alguns segundos de conversa telepética, ele sorriu e vc disse "Eu não consigo esconder nada de você" e ficou 'vermeia'.
Eu: *-*
Eu: - Sabe..
Eu: acho isso tãaaaaaaao mágico

Ela: - vcs tem uma ligação mágica, eterna e muito bonita
Eu: - eu o adoro por isso..
Eu: - tenho a impressao q essa sintonia nunca vai rolar com outra pessoa
Eu: - eh legal ver q a vida continua, mas ainda somos os mesmos e vivemos
Eu: - nao como nossos pais
Eu: - hahahahahahahahahha
Ela: - ahuhauhauhua
Ela: - Bem, eu posso não ser telepata e talz, mas eu gosto de ver vcs e ver que a gente muda com o passar do tempo, que a gente não anda mais tanto tempo junto, mas ainda somos as mesmas pessoas, e é só olhar nos nossos olhos quando eles se cruzam pra ver que é a amizade mais perfeita que tem
Eu: - talvez nao a mais perfeita, e sim a mais verdadeira, a mais pura
Eu: - é, é isso
Eu: - a mais pura!
Ela: - Eu ficaria com pura e verdadeira
Eu: - os olhos azuis cor de ébano dele, os seus olhos assustados de desenho animado, e os meus olhos verdes tempestuosos, sao a combinaçao mais pura q eu conheço
Ela: - Eu também!


(...)"


Acho que essas coisas é que fazem a vida valer a pena..
Olhos que dizem tudo sem a boca dizer se quer uma palavra..

P.S.: Texto com algumas adaptações para manter a privacidade das partes envolvidas =p

"Amar grande é ter vertigem no chão mas sentir um chamado pra voar.
Amar grande é essa fome enjoada ou esse enjôo faminto.
É o soco do bem na barriga.
É mostrar os dentes pra se defender mas acaba em sorriso.
É o sal que carrego no fundo falso da bolsa pra quando eu não aguentar a vida.
É o açúcar que carrego junto.
É tudo que pode sair do controle.
É meu corpo caindo.
E as almofadas de várias cores pra me dizer que pode dar certo.
É o desespero aconchegante. "

(Tati Bernardi)

sábado, 24 de janeiro de 2009

"Tá complicado de dizer alguma coisa, você não ouve, não me responde..nada que eu faça te importa, nada te importa mais..nada mudou.."

Detonautas - Dia comum


P.S.: Engraçado como mudou.. =p

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho

Feitos um pro outro

Feitos pra durar
Uma luz que não produz sombras "



P.S.: Nostalgia boa essa música. ~~Somos o que há de melhoooooorr~~

P.S.²: "Kézia, não é assim nãaaaaaaao...vc tá fora do ritmo"

P.S.³: "Ahhh não Kézia!!!"

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As coisas lá

Quando não estou no pêndulo insuportável de devorar ou vomitar, tenho meus minutos de contemplação. As coisas lá, eu aqui. As coisas lá. Eu aqui.
E quando entendo que posso gostar de cinema sem ver filmes o tempo todo, e gostar de sumir sem fazer sexo ou dormir o tempo todo, e gostar de livros sem ler o tempo todo e amar alguém sem estar com ele o tempo todo, entendo o mais maravilhoso de tudo: que eu posso ser eu sem falar nisso o tempo todo.
E fim de papo.

P.S.: Tati, Ela, sempre ELA!
Mais uma Canção
(Los Hermanos)

Nada vai mudar entre nós.
Como eu sei? Eu só sei.
Tudo vai permanecer igual,
afinal, não há nada a fazer.
Eu não nego, eu me entrego,
você é meu grande amor,
e hoje eu vou te dizer "eu te amo"
... Eu imploro, eu te adoro,
você tem meu coração a bater
pra você mais uma canção.

Como pode alguém perder você como eu fiz?
Como eu quis não te ter?
Vivo iludido a acreditar
que o amor não se pôs em você.
Eu me entrego eu não nego...
Eu errei,
mas sou capaz de fazer sua vida melhor.
Tô voltando, não sei quando
pra roubar teu coração,
vou chegar no final de mais uma canção.
"(...)
Vítor: Então Kézia, ficou sem internet.
Kézia: Pois é..
Vítor: Nem viu as novidades do mundo bloguístico!
Kézia: Pois é, quais as novidades? Conte-me tudo!
(...)"

Então, cá estou!
EU, aqui, viva, inteira!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É cada coisa que me acontece..

Saindo do salão, abordada por alguém na rua:

Pessoa: - "E as pedras sempre se encontram" - abraça e beija a Kézia.
Kézia: õ.O *Te conheço?*
Pessoa: - Olha os olhos! - Tira os óculos e olha profundamente nos olhos de Kézia.
Kézia: õ.O *Vem cá, te conheço?!*
Pessoa: - Olha a priminha! - Aponta para a garota ao lado.
Kézia: õ.O *Definitivamente, não te conheço!*
Pessoa: - Com esse bundão! - Dá um tapinha na bunda de Kézia
Kézia: O.O' *Vem cá, vc é doida?! Eu não faço idéia de quem seja você!* >/
Kézia: - Mamãe, leva o carro! - Entrega a chave a mãe.
Pessoa: - Bem, um ótimo 2009 para vocês!

No carro vem a explicação...
Kézia pensa em voz (bem) alta: Aaaaaai que raiva!! Ainda saio desse lugar!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Anjinho!


Porque todo mundo tem um..
Nem sempre loiro..
às vezes com asinhas meio tortas..que não sabem voar..mas que sabem dirigir..
Mas sempre um anjo a nos acompanhar!


P.S.: Eu tenho o MEU!



"Não precisa vir se não for para ficar.."
"Quando penso que já me aconstumei, ponho os pés aqui e sinto tudo de novo como se fosse a primeira vez.."

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"Tem SETE vidas, mas ninguém sabe de nada, carteira falsa com idade adulterada, o vento sopra enquanto ela morde, desaparece antes que alguém acorde."

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre força e marcas..

...E olho para vc...como eu te quero..
e sinto vontade de te bater, deixar marcas em todo o seu corpo, deixar a minha marca em você..
Só para ver se te faço meu, só pra ver se me faço sua..

...E quero te rasgar ao meio, dentes, unhas, força bruta!
Te machucar, te fazer lembrar do que é nosso.

Mas no fim descubro que em você não ficam marcas.
Você é a própria marca, em mim, eu, marcada para sempre..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Comentando Comentários

Energize_me,

1. "Povinho lombrado esse seu em!"

Pois é!
Esse MEU povo é assim mesmo!
E eu adoro isso! >p

2. Instante já que nunca chega, que chega, e que vai..
Mas que nunca fica..

3."Vida nova, vida melhor, viva vida!"

Viva!

4. Razão e emoção são duas faces de uma mesma moeda..ás vezes quase dói ter que sobrepor uma a outra.

5. Siiiiiiim!
Com o pé esquerdo, sempre!!!!
Porque os esquerdos são superiores!! >)

6. Sim! Elas, todas, assim como são!

7. "Exato
Cada vez mais me orgulho dessa menina!"

*_*

8. Viva!!
E viva também ao meu mais fiel escudeiro em todo esse tempo de blog! XD


Vítor,

"Você sempre acha frases que resumem tudo?"

Não sempre..existem coisas que não podem ser resumidas..


Talita,

Senti sua falta nesse tempo..
Não suma. ;)

Obrigada pelo elogio! =)


Rafa,

1. Teatro, sempre Mágico!

2. "as pessoas acham que a virada de ano é vida nova e talz...
eu me renovo sempre que necessário, não espero um novo ano chegar..
afinal, meus problemas não são anuais... rss

feliz ano novo Kézia querida...
sei que esse ano que se foi, foi especial por te conhecer...

obrigada por tudo!"

*_*
Faço minhas as suas palavras!
Pode ter certeza que vc marcou o ano!
Obrigada vc por ter me dado a honra de te conhecer!

3. É..não conheci sua cara de menininho..isso é algo que gostaria de ver ;)


Vivi,

1. "Hihihi...menininha sim! Pode colocar foto com vc vestida de mulher gato com chicote na mão e tudo que não adianta... rs

Mas uma menininha linda... e cheia de atitude!!!"

*_*

As bochechas entregam a meninice, né?! ;)
Mesmo de mulher-gato.. =p

Obrigada!!

És muito importante!
B-jos

2. "Vc é unica..."

Nós somos!
É de família! ;)


Sr. Sete,

' "Eu mudo" pra mim é "Eu calado"

Mudar pra mim é ficar como está...'

Não entendi..complexo..meio sem nexo..se é que me entende..

P.S.: Repare a posição em que estás..



Lili,

"Porque idéias e pensamentos fluem mais depressa quando estamos juntos?
Jantares de Natal deveriam acontecer a cada 20 dias então!!"

Acho que jantares de Natal deveriam torna-se janteres, e não só de Natal! ;)


Natália,

Feliz Ano Novo!!


Sobre o Aniversário..

Sr. Sete,
Nossa..sem palavras..
De alguém, para quem..
Palavras..acho que são desnecessárias..


Obrigada a todos!
De coração!


Quanto a Jolie,

Ela é ótima!


Quanto ao Blog,

Rafa,
É...como vc disse em relação a música e ao blog..é isso mesmo.."eu não existo longe de você!"
Sua sinceridade é rara, obrigada. XD


A atenção de vcs é intrigante, instigante e adorável!

Mais uma vez,
Obrigada a todos!

B-jos e,
Até..
"A verdade sempre se transforma em mentiras, muito cedo ou muito tarde.
Mas nunca no tempo exato.
No exato tempo de conhecer a mentira das tuas verdades.
Uma verdade sempre irá te foder virando uma mentira sincera."


Comentário de alguém que leu a frase: "Essa é boa!"

domingo, 4 de janeiro de 2009

Importância

"(...)

Ele diz:
o que você tá fazendo?
A_Kézia_ diz:
admirando meu blog
A_Kézia_ diz:
*-*
Ele diz:
SUAHSUASH
Ele diz:
o que seria da Kézia sem seu blog
A_Kézia_ diz:
acho q nao seria a Kézia
A_Kézia_ diz:
Kézia faz parte do blog
A_Kézia_ diz:
tanto quanto o blog faz parte da Kézia
Ele diz:
poético

(...)"

sábado, 3 de janeiro de 2009

Verbalizar..

Instigar v.t.: 1. Incitar, estimular. 2. Provocar, açular.

Intrigar v. t.: 1 Inimizar com intrigas. 2. Encher de curiosidade, tornar perplexo. 3. P. Inimizar-se, indispor-se.


Alguns me instigam a querer mais, querer tudo, tudo e com calda de caramelo.
Outros me intrigam a saber mais, saber tudo, tudo e com calda de chocolate.


Descobri que orgulho e pudor são coisas diferentes, porém estritamente ligadas.

O que uma coisa tem a ver com a outra?
TUDO!


E é isso.

B-jos e,
Até..

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Cansei da cara menininha...

Ela não é assim!
Não sou eu!
A Kézia não é assim!