terça-feira, 30 de setembro de 2008

" - Aqueles que se prendem ao passado perdem o futuro que viveria!"

Acabei de escutar a frase e gostei...
Sorte de hoje: A sorte vem ao seu encontro

P.S.: Só se vier a passos de tartaruga...pq até agora não apareceu nem a luz no fim do túnel, quanto mais a sorte... >/
P.S.²: Seria cômico se não fosse trágico..
P.S.³: Sim!! Eu estou brava! Estou com raiva! e o pior é que é de mim mesma..e nao há nada que possa ser feito...

Então Vá Se Perder
(Ana Carolina)

Então vá se perder
Tudo que eu te disse
Eu nem tinha pra dizer
Os lugares parecem
Te prender ao chão
Teus pés aonde irão
Sem mim?

Então vá se trocar
Lavar o seu passado
Mudar pra não mudar
Os passos
Sapatos, pés
E tornar-te quem tu és
O mistério da sua fé
Em si

Crescer, sumir, partir, chegar
Revirar e se descobrir
Se elaborar, se transformar...

Quando
Você irá cair
Em si?

Me diz como fugir do que levamos por dentro
Me diz como fugir do que levamos por dentro

Então vá se perder
Tudo que eu te disse
Eu nem tinha pra dizer
Os lugares parecem
Te prender ao chão
Teus pés aonde irão
Sem mim?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

- Então Charlie Brown...o que é amor pra você?

- Em 1987 meu pai tinha um carro azul

- Mas o que isso tem a ver com amor?

- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
...acho que isso é amor

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


"Sobra tanto espaço nessa falta
Sobra tanta falta nesse abraço..."

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Libra

Horóscopo mensal

Normalmente tolerante com os erros que as pessoas cometem, neste tempo você passará a surpreender as pessoas com seu pavio curto. Na verdade, este pavio curto não significa incapacidade de compreender, mas que sua alma tem mais ardor e, por isso também, mais urgência no que diz respeito à realização de desejos. Ou seja, você não quer perder tempo, quer resultados.


Horóscopo de hoje

Toda a tensão que você experimenta não é apenas sua, e isto deve servir para aliviar o peso moral que suas costas carregam. O mundo se encontra em estado de tensão, o que aumenta consideravelmente a proporção dos pequenos assuntos cotidianos.


P.S.: É, gostei, sabe que até que fez sentido?!
LEONI
Falando De Amor

Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu tô falando de amor

REFRÃO

Eu tô falando de amor
E não da sua doença
Eu tô falando de amor
Eu tô falando de amor
E não do que você pensa
Eu tô falando de amor

Eu podia ter o segredo
Pra te transformar num brinquedo
E te deixar morrendo de medo
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser seu escravo
Pra você deixar de quatro
Me fazer de gato e sapato
Mas eu tô falando de amor

REFRÃO

Eu podia ser um mistério
E viver cercado de estórias
Só te olhar de um jeito mais sério
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a idéia mais pura
Mas eu tô falando de amor
"Quando duas paredes conversam , elas tendem a se entender ao máximo."


P.S.: Será?! õ.O Tenho lá minhas dúvidas quanto a isso...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Numa conversa...

"(...)
Eu: - Sabe...não gosto da forma como ele me vê...
Ele: - Mas a culpa é sua. As pessoas nos vêem assim como nos mostramos a elas.
Eu: - Ah...é que...Ele me conheceu numa fase muito estranha da minha vida!
Eu e Ele: *silêncio*
Ele: *um olhar*
Eu e ele: - Cabuuuuummmmmm! *tudo explode*
Eu: - Noooooossa! Filme total agora!
Ele: - Você já assistiu, né?!
Eu: - Algumas vezes!
Ele: - Comigo?
Eu: - Não...com você nunca!

(Viagens com as cenas do filme)

Eu: - Juro que não foi proposital! XD
Ele: - Pior que eu vi que não foi! =p
(...) "


Adooooro isso!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primavera


Olá!

Então...

Já está virando tradição, eu, que não sou de ligar muito para datas, aqui, todos os anos fazendo algo especial para a primavera que chega...
E dessa vez não será diferente...

Hoje as 12 horas e alguns muitos minutos ficou para trás toda a sobriedade de um inverno frio e não chuvoso, porque aqui em Brasília não chove no inverno (será que chove em outros lugares? o.O), para a entrada da estação mais bela de todas na opinião de muitos.
É aquela época mais romântica, um pouco mais quente, chuvoooooosa (coisa que não gosto nem um pouco, mas enfim..), gramados verdinhos, flores coloridas (tirando os ipês, que florescem um pouco antes), plantas fresquinhas, moçoilas de vestidinhos florais, shorts, saias, rapazotes sem camisa, de bermudas...e todas essas coisas que antecedem o verão...

Dizem que a primavera é a época do recomeço, da renovação, da esperança...sei lá se é, que seja!

Não vou dizer que para mim é diferente...
Não sei muito bem o porque desses posts primaveris, acho que gosto pelas músicas, sempre tem aquelas falando de primaveras que se foram e outras que chegaram e tantas que virão...

E é isso aí!

B-jos e,
Até...
Hey,
Moça,

Não fique assim não...
Abra os olhos,
mexa-se!

Acorde,
Existe sempre um outro jeito de se poder chegar,
existe sempre um mundo novo que se pode achar!


domingo, 21 de setembro de 2008

1 Mês!!!

"Tenho tudo programado pra te impressionar,

Um certo ar cruel, de quem sabe o que quer!"


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Quando se ama, se tem muita expectativa...






Eu sou como qualquer outra!"



P.S.: ...ou não...

" - Eu me apego muito e fácil...mas me desapego mais fácil ainda!"


P.S.: Estou aprendendo ainda...mas sei que hoje não é mais tão difícil quanto antes..não sei se isso é bom ou ruim..

Comentando Comentários

Sr. Anônimo (o qual não direi o nome),

"Quê é isso Kézia? Não me venha de pequenas limitações =P"

Nunca!
Aprendi com vc que limitações não existem! XP


Inigo Montoya,

1. Café descafeinado com leite ou capuccino? o.O
rsrsrs

2.
"Bonita letra"
"Não, eu disse da letra da música"

Obrigada por apreciar a letra, mesmo não gostando da música

3.
"Fazendo do seu mundo, só os prazeres"

Perfeita resposta!!

4.
Por último, porém não menos importante:
Seja bem vindo ao meu blog!
Obrigada pelos comentários!


Docinho,


1. O postar a conversa, de forma alguma, foi com a intenção de exposição, o foco não era a conversa em si ou seus participantes, era sim o conteúdo, o que foi dito e seus significados.. ^^

2.
" "Pra entender por que se agridem
Se empurram prá um abismo
se debatem, se combatem sem saber"

nossa pra q vc quer entender isso?
tudo ficaria tão nada a ver, tão caótico..."

Entender para superar, para vencer...

3.
"mas enfim...
desculpe se te proporcionei algum tipo de constrangimento..."

Constrangimento nenhum..relaxa ^^

4.
"sim sim !!
ela tem uma caligrafia muito legal né...sei lá um tipo de letra meio arcaica né....
XD"

Você estava falando da letra do blog, da letra da música, da minha letra, ou de nenhuma das hipóteses citadas? o.O
hehehehhe

5.
"e q idéia seria essa em?
talvez possamos coloca-la em prática...ou não..."

Idéia de nao ter idéias, idéia de ter todas as idéias, idéia de colocá-las todas em prática! ;)

6.
"e não me parece muito atraente a idéia de um herói longe da perfeição..."

Um herói só é herói por ser imperfeito..
É muito fácil ser herói quando se é invulnerável

7.
"e se for fazer isso mesmo vai ter q malhar um pouquinho pra aguentar o peso!!"

Sim, sim!
Pq q acha que eu agora estou praticando (ou tentando) PK?! hehehehehehhe
O lance agora é força, manô!


Rafa,

1.
" "Morar no interior do meu interior"...
é... seria legal e confuso!!"

Já pensou em como seria entender o que se passa em nosso interior?

2.
"Lulu Santos: o último romântico (da geração passada, pelo menos.. rs).

Mais hein, nesse momento ela tbm tá fazendo parte da minha vida...
Mas, não qro q continue... porque ao contrário do que diz letra:
"se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer...", vou fazer de tudo pra não ter q esquecer. Vou usar minha personalidade ALFA e tomar uma atitude, pra variar..rs..."


Não quer que a música faça mais parte da sua vida?
Ela pode continuar fazendo, só que para vc lembrar que o sentido da vida deve ser diferente do sentido da música...
Ou pode mudar radicalmente a vida, ou a música, jogar tudo para o alto...
OU...pode não seguir nada do que eu digo, usar sua personalidade ALFA e fazer o que quiser! XDD

São tantas opções! =)

3.
"Batman!! Sim, ele... o mais fodao de todos... e o mais tirao tbm!!"

Siiiiiiiiiiiim!!! Batman!! O melhor de todos!

4. Te adoro, moça! XD


Obrigada a todos pelos comentários!

B-jos e,
Até...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Como é possível alguém não ceder aos prazeres da vida?
Vivendo no seu próprio mundo!"

(By Over)


P.S.: E disse-o muito bem...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível


P.S.: Vamos lá! Pro alto e avante!Rumo ao impossível!



"Quem sabe um dia você cresce...
talvez chegue lá...
e pode deixar que se eu crescer primeiro te dou pezinho!" ;)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Borboletas..


Como podem viver só 24 horas e seu bater de asas ser capaz de causar um furacão?





Teoria do caos!









P.S.: Passo a não gostar tanto assim delas
VICTOR E LEO
Chuva de Bruxaria

Azuis, vermelhas, brancas flores
Pintando o cerro dos meus olhares
Fossem linda garoa em cores
Molhando a tarde de ares solares
Chamam você, bem
Não fique aí
Vem molhar meu beijo, te beijo também

Refrão:
Maga magia de lua luzia a noite virando dia
Água na boca secando na louca chuva de bruxaria
Hoje você vem, dizia
Hoje você vem, dizia

De cada ponta de folhagem
Cai uma gota dos nossos banhos
Fada, samambaia, miragem
Doces varandas, sonhos estranhos
O que a beleza puser na mesa
Beba sem medo, vem da natureza

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"Eu fico disfarçando e finjo que não sei que em pouco tempo rola tudo outra vez.."

" Todos precisamos acreditar em heróis. Mesmo que os melhores estejam longe da perfeição."

(Lex Luthor)

domingo, 14 de setembro de 2008


"É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer"


O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceita desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

(F. P.)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Onde Deus Possa Me Ouvir
(Vander Lee)

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pr´um abismo
Se debatem, se combatem sem saber

Meu amor
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode sair

Adeus.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sorte de hoje: Você é observador e analítico por natureza


P.S.: Será?!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Aprecie com moderação!


Comentando Comentários

Docinho,

1.
"conversinhas com o vitor eu acho...
XD
ele é legal...
se for ele..."

Não..não foi com o Vitor a conversa..
Mas sim, ele é legal! XD

2.
" (...)
mentir pra mim é muito ruim...pq eu me sinto mal enganando a pessoa...
é estranho...sei lá..."

Compartilho da sua opinião ;)

3.
"(...)
ah....
queria ser um alpha só pra poder mentir assim!!"

Alphas não são mentirosos não, só quando estritamente necessário, no geral, são sinceros ao extremo, magoam muito mais com a verdade do que com a mentira (gosto disso!)


Rafa,

1.
"sim, faça de tijolos..
daí quem tropeçar vai se machucar!!"

Ehhhhhh,
e dessa vez,
Quem atravessar o meu caminho terá sérios machucados!! hehehehehe


2.
"(...)
bom... não sei se é coisa de alfa, mas pra mim, mentir é fácil demais...

e pra vc, kézia??"

Bem..
Essa é uma característica alfa que ainda estou me aperfeiçoando..
Não vou dizer que seja fácil, digamos que tem se tornado menos difícil com o passar do tempo... >)


B-jos e,
Até...
Sorte de hoje: Deixe de lado as preocupações e seja feliz

"(...)
Arqueiro verde: - Fomos nós q fizemos isso?
Flash: - NÃO! vc nao viu? Alguém controlou a arma!
Arqueiro verde: - Foi a nossa arma que fez isso...é poder demais nas mãos de qualquer um!
(...)"

(Liga da Justiça)


P.S.: A meu ver...Qualquer um de qualquer pessoa, e não qualquer um de um qualquer...


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

LEGIÃO URBANA
As Flores do Mal

Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Volta pro esgoto baby
e vê se alguém lhe quer
Enquanto isso na sala da justiça:

"(...)

?? disse:
vc acha mesmo que essas coisas existem?
?? disse:
bobinha... xD
A_Kézia_ disse:
o.O
A_Kézia_ disse:
achava...
A_Kézia_ disse:
até vc quebrar o meu castelinho de areia
A_Kézia_ disse:
=p
?? disse:
hdsuahdusahdusadas
?? disse:
juro que não foi de propósito
?? disse:
tava correndo na praia olhando pro frisbee
?? disse:
e tropecei nele
?? disse:
:/
A_Kézia_ disse:
poxa...
A_Kézia_ disse:
demorei um tempão fazendo
A_Kézia_ disse:
quando tava pra terminar, vinha uma onda e derrubava tudo
A_Kézia_ disse:
aí resolvi mudar de lugar, e fazer mais pra cima, trouxe a água no baldinho e tudo
A_Kézia_ disse:
então veio um moço e derrubou tudo
?? disse:
xDDDDDDDD
?? disse:
a vida é dura
?? disse:
só a dor e a perda constroem
?? disse:
da próxima vez
?? disse:
vc fará um castelo de tijolos
A_Kézia_ disse:
a dor é sua única amiga, ela mostra que ainda está vivo, e que pode continuar
A_Kézia_ disse:
sim, tijolos, pra nem o lobo mau conseguir derrubar
A_Kézia_ disse:
XD
?? disse:
=D
?? disse:
existem muitas músicas e filmes bons
?? disse:
mas como tudo que existe é passageiro
?? disse:
xDD
?? disse:
baixa essa aqui ó:
?? disse:
Kanye West - Stronger
?? disse:
se quiser baixa outras dele também... são boas
?? disse:
xD
A_Kézia_ disse:
XD
A_Kézia_ disse:
hahahaahhhaha
A_Kézia_ disse:
ok
A_Kézia_ disse:
era isso que eu queria
?? disse:
=D
A_Kézia_ disse:
tudo na vida é passageiro
?? disse:
era só ter falado
A_Kézia_ disse:
entao
A_Kézia_ disse:
queria descobrir em qual parada vc estava
?? disse:
hip hop mâno
?? disse:
música dos mano
?? disse:
correria das antigas
?? disse:
huh
?? disse:
*mexe os braços*
A_Kézia_ disse:
XDD
A_Kézia_ disse:
|o_
A_Kézia_ disse:
isso aeww
?? disse:
=D
A_Kézia_ disse:
XD
A_Kézia_ disse:
ótima tarde
A_Kézia_ disse:
B-jos
A_Kézia_ disse:
até
A_Kézia_ disse:
^^


P.S.: E foi isso...muito com pouco..
P.S.²: "É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa." - Platão

domingo, 7 de setembro de 2008


Sorvete ou só ver-te?

Comentando Comentários

Raaaaaafa, *-*

vamo treinar??

Siiiiiiiiim, sempre!!!!


Sr. Overground,

1.
a) no fundo de olhos de esmeralda?
b) na sua armadura medieval?
c) na sua ilha?
d) entre seus muros de pedra?
e) numa redoma de vidro?
f) escondida na batcaverna?

Tem que escolher só uma, num pode ser uma mistura de tudo numa coisa só não?


2
. Naum Naum.. tudo pode até ir pelos ares.. mas isso soh faz os problemas se espalharem.. no final tudo vai se reunir e vc cai no mesmo ponto.. mover uma coisa de cada vez pode ser muito mais produtivo.. =D Pronto.. agora fui mais amigavel? >/ hum..

É, acho que dessa vez foi mais amigável sim..mas..
Não vai se reunir novamente e voltar ao mesmo ponto não..quando eu falo eu ir tudo para os ares, é acabar com tudo mesmo, por um ponto final, só que de uma forma mais violenta..ou melhor..de uma forma mais extrema..Será que me fiz entender agora?


Docinho,
mais será q ainda vai ficar?
e esperar pra ver no q vai dar?

ou apenas vai deixar que tudo se exploda?


Estarei sempre aqui, pode ter certeza..de uma forma ou de outra, estarei aqui..
Um pé por ano (mesmo sendo pouco), esperar e ver o que acontece..
E se deixar que tudo se exploda? o.O
Só tenho mais uma coisa a dizer..acho que estou disposta a tentar, a pagar para ver e ver no que vai dar..

E é isso..

B-jos e,
Até...
"Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual. "

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Ligações muito fortes exigem forças maiores e mais violentas para serem quebradas..."


P.S.: Acho que concordo com isso sim...

"Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente."


(F. P.)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..."


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Comentando Comentários

Docinho,

1. "não entendi nada da sua postagem... como sempre....
mas vim aqui para te parabenizar pelo dia do blog, atrazado....
dia 31 de agosto é o dia mundial do blog...

e esse já tem 3 anos!!!!
XD
não sei quanto aos antigos...
mas pra mim 3 anos é muita coisa.... "


O fato de não entender nada, se tratando do meu blog, é algo normal. ^^

Obrigada pelos parabéns,
E sim, 3 anos é um tempo considerável ;)


2. "ai meus Deus....
não quero nem imaginar o q vem pela frente...."

Relaxa,
O que tiver que ser, será.
Só tenho que tomar algumas decisões e mudanças de atitutedes que já deveriam ter sido feitas a um tempo...e agora eu sei, tenho certeza que fingir que as coisas não acontecem não é a solução...


Sr. Overground,

"Vai nada..

no fundo no fundo.. a história sempre se repet."

Talvez pra vc a história possa vir a se repetir sempre, mas para mim não.
Como já disse mais de uma vez, não gosto de repetir o mesmo erro.

Agora, mais do que nunca, tenho a certeza de que "Vai tudo pelos ares sim!!" e tenho dito!


B-jos e,
Até..


Sorte de hoje:
Evite tomar decisões precipitadas



segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Então...

"Não pode vencê-los? Junte-se a eles!"


Mas...
Será?

NÃO!!!

Acredito mais nessa outra frase:

"Não pode vencê-los? Mude de tática!"

"Mude suas opiniões, sustente seus princípios;
troque suas folhas, mantenha intacta suas raízes!"


E é isso aí!

Mude, mas nem tanto!

E só tenho mais uma coisa a dizer:

Daqui pra frente tudo vai ser diferente!
E tenho dito!

E vai tudo aos ares novamente!