domingo, 28 de maio de 2006

Lugar mais seguro, onde espara encontrar conforto e proteção, foi onde tudo se complicou, foi onde tudo se confundiu. Um destino já traçado num caminho em linha reta tranformou-se em um labirinto de escolhas a serem feitas todo o tempo, onde tempo de escolher não há. Mas nem tudo é dúvida, você faz suas escolhas, você conhece as suas escolhas, você sabe o que é certo ou errado.
Será mesmo que sabe?
Certo?
ou errado?
"Because you can forgive, but you'll never forget..."

Adorei essa frase..ficou bunitinha (a forma dela msm, e não o significado, que é legal tb, mas...)...
Olá!

Definitivamente, este é o meu lugar!!!!

Meu espaço, meu cantinho onde faço o que quero, da forma que quero, sem nunca precisar me preocupar se entendem ou não o que faço...hua hua hua...adoro muito tudo isso!!!

Sentirei saudades disso tudo...

B-jos e,
Até...
"As pessoas mudam, mas esquecem de comunicá-lo."
Lillian Hellman

Realmente, as pessoas mudam, às vezes a mudança não é comunicada e por isso não notada...

sábado, 27 de maio de 2006

' Sentir

Você não sente vontade?
de tocar
Você não sente saudade?
de tentar

Era bom olhar pra vc
como num desafio
descobrir no que pensava
onde estava
o que realmente era especial
o que verdadeiramente
era importante
o que...
fazia a diferença

Era?
Você não sente mais? '

30/01/06

por Kézia
"Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira".

Vi essa frase por acaso, nunca fez tanto sentido como agora...poooooxa, será que é tão diícil assim??
'Pode contar comigo, sempre, em qualquer situação', isso é um fato, não vai mudar, mas....é complicado só "servir" para algumas situações, tô aqui sempre, em momentos bons e ruins. Sei que não está sendo fácil, fiquei preocupada...O que mais doeu foi não saber por vc, caramba, era para ter confiado em mim, pela segunda vez o mesmo erro cometido, da mesma forma, dessa vez com agravantes....e depois me pergunta 'por quê', por que? POR QUE digo eu...

PS.: Sei que ninguém entendeu nada, normal...só mais um dos meus momentos extremos...
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

domingo, 21 de maio de 2006



"Deixa eu te levar pra ver o mundo...deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser..."

A sobrevivência do mais forte!
Olá,
quanto tempo...estava em falta, mto a fazer, nada fazendo, por ai...não sei pq, hj tô mto Capital, deve ter dado para notar pela quantidade de letras deles...hehehe

Frasesinha que ficou essa semana:
"Kézia, às vezes eu acho que você acha que está falando com você mesma."

Na conversa:

" (...)
- Kézia, às vezes eu acho que você acha que está falando com você mesma.
- Por que?
- Porque você fala, fala, não fala nada e acha que todo mundo entende o que você fala.
- (risada) Mas eu sempre acho que todos entendem...
- NÃO, não entendem...
- Ahhhh....é por isso que eu gosto de conversar com ela, ela entende (risada maléfica)!
(...) "

Fazer o quê?!?
Capital Inicial - Limite

Olhe em frente
Você gosta do que vê?
Você sempre vê
As coisas do limite
Porque de lá
Se vê melhor
Sinta a cidade respirar
Escute meu coração sufocar

Eu já escutei o suficiente
Pra saber o que ouvir
Já me escondi
Eu me protegi
Mas de nada serviu
Não me deixe sozinho
Nesse mundo hostil
Não me deixe sozinho

Que...ro fazer contato
Um acidente na contramão
Que...ro sentir o impacto
Frente a frente em colisão

Eu não quero quantidade
Eu quero qualidade
E fico pensando
Como seria te encontrar um dia
Sem orgulho, vaidade
Quase sem nenhuma proteção
(proteção)
Com a confiança de uma criança
Sem todo esse aparato

Um pouco de simplicidade
Nessa confusão
Um pouco de simplicidade
Nessa confusão

Que....ro fazer contato
Um acidente na contramão
Que...ro sentir o impacto
Frente a frente em colisão
"Eu desconfio de um complô, o maior que já se armou, uma conspiração internacional..."
Capital Inicial - Anúncio De Refrigerante
by Rentao Russo

Sentado embaixo do bloco sem ter o que fazer
Olhando as meninas que passam
Matando o tempo procurando uma briga
Sem ter dinheiro nem prum guaraná

Passar as tardes no Conjunto Nacional
Contando os pobres, e os recos e os ladrões
Com muita coisa na cabeça, mas, no bolso, nada
Sempre com medo dos PM’s

E chega o fim de semana e todos se agitam
Sempre à procura de uma festa
Os carros rodam enquanto se tem gasolina
E ninguém nunca agita nada

Sujeira quando a sua turma é menor de idade
Não podem ir pro mesmo lado que você

E a vida aqui a gente leva, não é nada igual
Aos anúncios de refrigerante

PS.: Olha, olha, daqui a alguns dias (quem dera) já vai ser assim, minha turma menor de idade e eu não...legal, legal, legal!!
"Equilíbrio emocional acarreta em aquilíbrio físico."

Mas é difíiiiicil o emocional...
Capital Inicial - Química
by Renato Russo

Estou trancado em casa e não posso sair
Papai já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso me concentrar.

Não saco nada de física
Literatura ou gramática
Só gosto de educação sexual
E eu odeio química.

Não posso nem tentar me divertir
O tempo todo eu tenho que estudar
Fico só pensando se vou conseguir
Passar na porra do vestibular.

Não saco nada de física
Literatura ou gramática
Só gosto de educação sexual
E eu odeio química... química... química!

Chegou a nova leva de aprendizes
Chegou a vez do nosso ritual
E se você quiser entrar na tribo
Aqui no nosso belsen tropical.

Ter carro do ano, tv a cores, pagar impostos, ter pistolão
Ter filho na escola, férias na europa, conta bancária, comprar
feijão
Ser responsável, cristão convicto, cidadão modelo, burguês
padrão

Você tem que passar no vestibular
Você tem que passar no vestibular!
Normalidade

Tudo ela responde
com uma espontaneidade simples
que chega a assustar

Seus olhos voltaram a brilhar
sua voz tornou-se firme novamente
nem pensa mais antes de falar

Não sente sono
o tempo rende

Não sabe se prende
ou se assume simplesmente

Numa felicidade extrema
está de volta finalmete!!

11/04/2006

por Kézia

domingo, 14 de maio de 2006

"...que vontade de ter você, que vontade de perguntar se ainda é cedo..."

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que vontade de gritar, falar, fazer alguma coisa, sei lá...
Não sei, simplesmente não sei, desculpa, não deu...

sábado, 6 de maio de 2006


"Lágrimas de chuva molham o vidro da janela, mas ninguém me vê..."
Adorei esse texto, mto bom!

"Nós ? Complicadas ?
Se a gente se insinua, é atirada;
Se fica na nossa, tá dando uma de difícil.
Se aceita transar no início do relacionamento, é mulher fácil;
Se não quer ainda, tá fazendo doce.
Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não tá nem aí pra isso, é dondoca.
Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;
Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles.
Se adora roupas e cosméticos, é fútil;
Se não gosta, é desleixada.
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se sai mais tarde, tá dando pro chefe.
Se usa sainha curta, é vulgar;
Se usa saia comprida, é crente.
Se faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
E depois vem dizer que mulher é que é complicada

FALA SÉRIO...NINGUÉM MERECE!!! "