sábado, 6 de maio de 2006


"Lágrimas de chuva molham o vidro da janela, mas ninguém me vê..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que você é especial, porque você sente o mesmo que eu, você acompanha os seus amigos em todos os momentos, ri e chora junto a eles, e é por isso que vc faz diferença.
Beijos

Anônimo disse...

Você fica triste...
Eu fico triste...
Você ri...
Eu rio junto com você...
Você fica feliz...
Fico feliz junto com você...
Você pula de uma ponte...
Sentirei saudades de você, bobinha.
Falando sério agora, não gosto de te ver triste.Como posso ficar bem sabendo que a moça com o sorriso mais bonito e encantador do mundo não está sorrindo?
Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode contar comigo tá?Sabe que apesar de tudo, você está sempre no meu coração.
P.D.K.

Anônimo disse...

ANITAAAAAA
sua EMO

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...