quarta-feira, 30 de julho de 2008

De blog para blog

Olá!

Incrível como as coisas acontecem.

Estava mesmo a comentar o quanto esse blog é importante para mim, explicando que demorei a entrar nessa onda, mas que depois que entrei comecei a levar muito a sério.

Fui a útima da "turma" a ter um blog..acho que uns quase 2 anos depois de todos..
Mas, depois que comecei não consegui mais parar, depois do primeiro, tive mais uns 4, ao todo devo ter uns 5 anos de blogs, por aí.

Enfim, o blog tem uma importância gigantesca para mim.

Nunca me importei, de fato, se as pessoas o liam, ele sempre foi uma coisa minha, onde me expressava com a maior liberdade sem me preocupar com nada ou ninguém, uma válvula de escape.
De repente vi que eu era visitada sim, e mais, passei a receber comentários e isso me deixou imensamente feliz. XD

Descobri a muito pouco tempo (pouco mesmo) o que é um selo, pra falar a verdade acho que nem sei explicar o que vem a sê-lo, o importante é que ele diz que alguém gosta do seu blog! *aewwwwwww*

Então, fui olhar os comentários e...*tcharam*...um presente pra mim. Fui ver o que era, e para a minha surpresa, era um selo *-*
Não sei nem explicar quão grande foi a minhar surpresa e empolgação quando o vi, nossa, meus olhinhos brilharam!

Agora, só tenho que mais uma vez agradecer à Talita, valeu mesmo moça ;)

Bem...é isso

B-jos e,
Até...

terça-feira, 29 de julho de 2008

"(...)
Ele: - Isso foi divertido.
Eu: - Por que?
Ele: - Eu vi a diferença entre nós
Eu: - E qual é?
Ele: - Eu não me importo se você conta ou nã o que acontece
Eu: - Não pode ser comparado, a situação é diferente
(...)"

Sabe...não costumo cometer o mesmo erro duas vezes.
Não me importo com, de fato, o que acontece. O que me pertuba é como chega a mim o fato.
É uma questão de confiança, da última vez que dei "chilique" entendi que isso não pode ser cobrado. Já conquistei-a ou não.

O que houve foi simplesmente falta de oportunidade real e nunca falta de confiança.

Algumas pessoas já me falaram que minhas maiores virtudes são igualmente meus maiores defeitos, ou em outras palavras, meus pontos fortes são também meus pontos fracos. Entre eles estão meus princípios...
Não deixo de concordar com o que foi dito não.
Tenho uma forma meio peculiar de pensar, muitas vezes exijo das pessoas a mesma dedicação que tenho em relação ao meu mundo, o que é na maioria das vezes muito mais do que elas podem oferecer. Estou aprendendo a lidar com essa diferença de intensidade.

Como já disse inumeras vezes aqui:
Ela é assim e não pretende mudar!

B-jos e,
Até...



P.S.: Depois que tomo consciência de que fiz algo errado, costumo mostrar a mim mesma onde errei e como não fazer novamente. Normalmente funciona ;)

P.S.²: É isso aí, a situação é completamente diferente e mesmo assim eu contaria. Porque nesse ponto sou transparente, porque não consigo esconder (-te), ou talvez porque eu seja essa boba mesmo =p

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Whisky A Go Go
(Roupa nova)

Foi numa festa, gelo e cuba-libre
E na vitrola whisky a go-go
À meia-luz o som do Johnny Rivers
Aquele tempo que você sonhou
Senti na pele a tua energia

Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa
Num beijo, então, você se rendeu

Na minha fantasia
O mundo era você e eu

Eu perguntava
"Do You Wanna Dance"
E te abraçava
"Do You Wanna Dance"

Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal
Sorte de hoje: Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida


P.S.: Sorriso singelo? O que será que ele quis dizer isso? õ.O
"Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode. Não te julgues superior ao desprezares. A arte do desprezo nobre está nisso."

(F.P.)
"(...)
Batman: - Querem que eu faça o quê? Essa é a idéia mais idiota que eu já ouvi, se for complexo de culpa, limpem os seus nomes, não esperem que façam isso por vocês!
Mulher-maravilha: - Já votamos, são 6 contra 1, vc tem que se entregar!
Batman: - Eu não tenho que fazer nada!! Sou membro esporádico da liga, lembra?!
(...)"


P.S.: E ele é fantástico *_*

domingo, 27 de julho de 2008

Visitas



É isso aí!!
Obrigada a todos!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Uma duvida que me veio agora...

"Por que TUDO JUNTO escreve SEPARADO e SEPARADO escreve TUDO JUNTO ????"


õ.O
Olá!

'Tenho andado distraída', mais musical que o normal...
penso em trocentas coisas para postar e no fim, termino sempre em músicas...
música, música, música...
Um turbilhão de coisas e resumo tudo em uma música...
'É assim que é'

B-jos e,
Até...

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"

quinta-feira, 24 de julho de 2008

...
(O teatro mágico)

Quanta mudança alcança o nosso ser
Posso ser assim, daqui a pouco não.
Quanta mudança alcança o nosso ser,
Posso ser assim daqui a pouco?
Se agregar não é segregar
Se agora for, foi-se a hora
Dispensar não é não pensar
Se saciou, foi-se embora

BIS

Quanta mudança....daqui a pouco....
Se lembrar não é celebrar
Dura-lhe a dor, quando aflora
Esquecer não é perdoar
Se consagrou, sangra agora

BIS

Tempo de dar colo, tempo de decolar
Tempo de dar colo, tempo de decolar
O que há é o que é
E o que será, nascerá
nasss...será?

Reciclar a palavra, o telhado e o porão
Reinventar tantas outras notas musicais
Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão
Ser essência, muito mais
Ser essência muito mais

A porta aberta, o porto, a casa, o caos, o cais

Se lembrar de celebrar muito mais
Se lembrar de celebrar muito mais

A poesia prevalece, a essência , a paz, a ciência
Não acomodar com o que incomoda


P.S.: Vale a pena escutar a música, melodia linda, letra que faz pensar..recomendo.. ;)

Sorte de hoje: Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso


P.S.: E num é que de vez em quando ele acerta ;)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

" Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera
Me espera na janela
Vou te levar comigo "

De blog para blog

Não vou dizer que ouço Fresno, mas essa música é especial, a voz do cara nela é horrível, mas enfim...

Conheci a letra antes de conhecer a música, numa das minhas andanças por blogs me deparei com ela, nem sabia que era múscia, fui descobrir bem depois. Na hora ela me disse tanto, mas tanto, numa intensidade que não sei como descrever, era tudo o que eu precisa dizer e deveria escutar para tomar uma atitude.
Em mais uma das minhas aventuras bloguiais (será que essa palavra existe?) descobri que era uma música. Ahhhhhhhhh, vou baixar! E demorou dias e dias...Pois é, minha internet era discada e ninguém ainda tinha a música. O tempo passou, de repente ela estava lá dentre minhas músicas, fui alegre e saltitante (exageiro pq continuava no mesmo lugar, sem nem me mexer), empolgadíssima para escutar aquela música que já mexia tanto comigo sem nem mesmo a ter escutado...

Imagine o quão surpresa fiquei quando escutei, puuuuuuutz, a voz do cara na música era o fim, muuuuuito ruim!! A versão era uma coisa muito amadora ainda, parecia uma gralha gritando, nossa...péssimo!!

Essa história toda já deve ter uns 5 anos mais ou menos (Direeeeto do túnel do temmmmpo! hahahahaha)

Enfim...
E isso tudo foi pra dizer que eu gosto dessa música, Fresno, Emo, Hardcore, Havemetal, Punk, Pop, Rock, e seja mais o que for... Sem preconceitos, ou quase sem ^^

Música em homenagem à Rafa!


Se Algum Dia Eu Não Acordar
(Fresno)

Imagina se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagina se um dia eu morrer

Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo, me amava

Você choraria?
Se lamentaria?
Será que algum dia eu vou saber?

Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca me declarei
E agora também eu nem poderia
Declarar-me e eu nunca mais poderei

E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na sua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça

Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?

Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim

Imagina se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagina se um dia eu morrer

Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?

Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim

Se algum dia eu não acordar



P.S.: Rafa, mais uma vez a idéia foi sua, obrigada, e espero que não se importe de tantas vezes eu ficar "copiando" vc assim! XD

P.S²: Passado, presente e futuro estão numa mesma linha. O passado um dia foi seu presente, o presente era futuro e o futuro, esse será passado um dia. Não há como fugir disso...

terça-feira, 22 de julho de 2008

"O que não pode ser mudado deve ser preservado"

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O Caderno
(Chico Buarque)

Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel

Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas bimestrais
Você vai ver
Serei de você confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel

Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel

O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer

Só peço a você um favor
Se puder
Não me esqueça num canto qualquer

domingo, 20 de julho de 2008

O inesperado tem uma importância muito grande para o cérebro.
E daí vem a risada, do inesperado...

Dia do amigo

Olá!

Todo a ano é a mesma coisa...

Dia do amigo,
Fotos, post, textos enormes falando de amizade, amigos, importâncias e essas coisas todas...

Dessa vez resolvi que vai ser diferente.
Nada de ficar aqui dizendo quem, como, quando, onde e porque, só porque é dia dos amigos.
Afinal, amigos não se tornam mais ou menos amigos só por uma data em especial.

Todo dia é dia, toda hora é hora.

É isso aí!

B-jos e,
Até...
"Eu quero TUDO, no próximo hotel, por mar, por terra ou via embratel"

sábado, 19 de julho de 2008

Batman!!! *_*



Vamos, vamos, vamos!!! \o/

Vamos todos! \o_

Uma, duas, três, cinco, dez, quinze vezes!!! XD

Porque vale a pena!
Porque ele é o melhor!
E o filme é fantástico! *_*

Reflexos e reflexões - Paulinho Maska

Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
Você também me vê

Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder
"Eu nao vou pro Ceu.
Eu nao sou um anjinho.
Eu desejo coisas sordidas.
Tenho pensamentos sujos.
Nao sinto a menor culpa
por essa tralha pecaminosa
que já me corrompeu,
me corrompe
e ainda me corromperá."
(Ginger Lipstick)

Anjo

'Eu não sou um anjo
tenho pensamentos sordidos
tenho atitudes insanas
tenho gestos ariscos

E você insiste em me chamar de
"meu anjo"
não sou um anjo
não sou de ninguém
não sou de todo mundo
não sou um anjo
muito menos sua
muito menos SEU anjo

E você insiste em dizer que sou
"seu anjo"
sou amiga
sou mulher
sou menina
sou nada
sou tudo
mas anjo?!
definitivamente eu não sou um anjo

olhos verdes
branca
asas (?)
cachos
flutuar
sonhar
encorajar
ajudar
afagar
acalmar
ouvir
sentir
adormecer

Eu não sou um anjo!
E tenho dito!'


por Kézia
15:34 4/3/2008


P.S.: Apenas um momento de 'revolta' com essa inocencia que às vezes incomoda tanto...esse jeitinho inconseqüênte de quem não sabe o que faz, aquele olhar doce de quem tem dentro de si toda a esperança do mundo...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

De blog para blog


O melhor vilão para o melhor herói!!
O melhor herói pára o melhor vilão!!

















P.S.: Pára, do verbo parar ;)
P.S.²: Rafa, eu tive que "copiar" a sua idéia

"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."


Fernando Pessoa
" - Eu não sou o senhor do tempo...mas eu sei que vai chover!"

(Michael Shumacher ao prever q iria chover durante o treino)


P.S.: E eu adoro esse cara, depois dele a F-1 nunca mais será a mesma!! Ele é fantástico *-*

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Você Vai Lembrar De Mim
(Nunhum De Nós)

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo

Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra! Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim
"(...)
Eu: - Intimidade é um caso sério...
Ele: - Tenho um professor que diz "Dá dinheiro, mas não dá intimidade"
*muitos risos*

(...)

Ele: - E o povo brincando "Eeeeita, tava pulando a cerca, né?! o namorado dela chegou e era maior e mais forte que vc!" e eu disse "Maior e mais forte que eu?? E isso existe?" XD
*muitos risos*

(...)"

Muitos risos, vários, todos! XD

Comentando Comentários

gênio tem feminino?

Acho que não...
O.o

É uma daquelas que não muda
O gênio
A gênio

Acho que é por aí..
Vou pesquisar ^^


Obrigada por voltar a comentar! XD

O Gênio Indomável

Incontrolável

Imensurável

Não obstante...

Inconstante...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

"O gênio, o crime e a loucura, provêm, por igual, de uma anormalidade; representam, de diferentes maneiras, uma inadaptabilidade ao meio."


(F.P.)

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"


Fernando Pessoa
Separô - Teatro Mágico

Separô toda minha correria
separô o joio do trigo e da padaria
separô diante de mim quando minha tristeza era parte do dia
separô Dona Beleza de Dona Maria
Separô o que não restava do que já não tinha
separô diante minha palavra e se fez poesia
separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que incerto, talvez não faria
Separô o silêncio da dor me trazendo alegria
Separô pra pensar no que a gente faria
Se não houvesse a poesia
Se não restasse farinha pro nosso pão!

Iria só até o fim
daria tudo e mais um pouco de mim
separa um tanto que o outro eu te dou
separa a chuva pra continuar flor!

terça-feira, 15 de julho de 2008

"A velocidade que emociona é a mesma que mata,
o sorriso antigo agora é lágrima barata,
a vida não pede licença
e muito menos desculpa
o perdão é o que possibilita o nascimento da culpa"

(O jardim do silêncio - Paulinho Moska)
DREAM THEATER
Through Her Eyes (tradução)

Pelos Seus Olhos

Nicholas:
Ela realmente nunca teve uma chance
Naquela decisiva noite enluarada
Sacrificada sem uma luta
Uma vítima das circunstâncias

Agora que eu estou a par
E eu expus esta tragédia
Uma tristeza cresce dentro de mim
Tudo isso parece tão injusto

Eu estou aprendendo tudo sobre minha vida
Olhando pelos olhos dela

Logo além dos portões do cemitério
Onde a grama está alta
Eu vi a escritura na sua pedra
Eu me senti como se estivesse sufocando

Em doce memória de nossa filha
Tão inocente, olhos bem abertos
Eu me senti tão vazio enquanto chorava
Como se parte de mim tivesse morrido

Eu estou aprendendo tudo sobre minha vida
Olhando pelos olhos dela

E enquanto a imagem dela
Vagava pela minha cabeça
Eu chorei como uma criança
Enquanto deitava acordado na cama

E eu sei como é
Perder alguém que você ama
E eu me senti exatamente igual

Ela não recebeu nenhuma opção
Desespero roubou sua voz
Eu ganhei muito mais na vida
Eu tenho um filho, eu tenho uma esposa

Eu tive que sofrer uma última vez
Para sorrir pra ela e dizer adeus
Aliviar a angústia do meu passado
Para descobrir quem eu fui finalmente

A porta se escancarou
Eu estou mudando com os acontecimentos
Olhando pelos olhos dela



P.S.: Sim!! Dream Theater, gosto cada vez mais disso XDD

segunda-feira, 14 de julho de 2008

"(...)
- Para se ter paz, alguém tem que dar o primeiro passo!
- E por que esse alguém tem que ser EU!?!?
(...)"

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"


Tati Bernardi



P.S.: Porque ela é fantástica e eu adoro a forma como ela escreve e parece que entra em nossa mente e coloca no papel tudo o que a gente pensa e não sabe como expressar!!! *_*

P.S.²: E porque meios termos não são legais, e falei sobre isso hoje, e é 8 ou 80, e é isso aí! XD

domingo, 13 de julho de 2008

O Teatro Mágico entrada para raros
(Fernando Anitelli)

No inicio era o verbo... e o verbo era Deus...
e o verbo estava com Deus,
e já não eram sós , ambos conjugavam-se entre si,
discutiam quem seria a primeira e a segunda pessoa,
quem era verbo... quem era Deus,

a ação e a interpretação... quem era a parte e quem era o todo.
Deus (o pai, o filho e o espírito santo),
era também o verbo (regular e irregular)
e todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito
e quem seria o predicado,
quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria
a forma "mais que perfeita"!

Deus era o verbo e o verbo era Deus,
conjugavam-se de maneira irregular... explicitando suas diferenças,
reconhecendo os fragmentos e os complementos
buscavam a medida certa
E assim... reconheceram-se uno...
Eu deus, tu deus, ele deus, nós deus, vós deus... eles deus
Somos dotados deste curioso poder,
mudamos nosso significado, nosso signo,
nosso comportamento e nossos conceitos
(que por sua vez chegam ate nós depois de se modificarem
muitas e outras vezes!)
temos uma ferramenta e tanto nas mãos, e nos pés...
Temos acorrentados nossos motivos de sobra pra relaxarmos
e acomodarmos com a vida que levamos agora...

O teatro mágico é o teatro do nosso interior...
a história que contamos todos os dias
e ainda não nos demos conta...
as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos,
dos melhores sabores,
das melhores melodias e dos melhores personagens
que nos compõem,
as peças que encenamos e aquelas que nos encerram...
... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada
de viver a vida...
de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias,
o teatro nosso de cada dia...

quarta-feira, 9 de julho de 2008



Entrando em estado de hibernação!


P.S.: Pq eu acho que depois de tudo...eu mereço isso...dormir 12 horas seguidas...quase 20 no dia...é isso...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

SANDY & JUNIOR
Baby Eu Já Sabia
(Milton Guedes/Álvaro Socci/Cláudio Matta)

Baby eu já sabia que ia dar certo
Eu só queria conquistar você

Quando você passou
Nem pude respirar
Era a magia solta no ar... no ar
Quando você me olhou nem pude acreditar
Era a paixão querendo chegar... ô, ô

Cada movimento do meu pensamento
Todo dia toda hora eu quero te ver
Só mais um pouquinho, só mais um beijinho
Vai chegando a hora de dizer

Baby eu já sabia que ia dar certo
Eu só queria conquistar você

É a primeira vez, que eu me sinto assim
Querendo alguém tão perto de mim
Vejo o mesmo amor, brilhar no teu olhar
Ah! Como é bom se apaixonar, é sim


P.S.: Estava escutando...pq todo mundo já escutou Sandy e Júnior uma vez nada, eles fazem parte da minha infância XDD

Resposta

Sr. Sete,

Desculpa?? Por que?
Você não tem do que pedir desculpas não ^^

Te gosto muito!

É incrível...
Nunca tivemos o costume de nos vermos muito, mas só de saber que estará quase do outro lado do mundo, sinto uma falta imensa de poder te ver..

Ah...
Gosto cada vez mais de vc..acredito que seja uma questão de conquista..

B-jos
É...acho que agora tá bonzinho ^^
"Não trate como prioridade quem te trata apenas como opção"

Comentando comentários

Bia,

1. Siiiiiim, mudanças, mudanças e mais mudanças...não me satisfaço muito fácil quando gosto tanto como gosto do blog, é isso.

2. Gostei das suas mudanças por lá ;)

3. Agora não há mais nada a fazer a nao ser esperar (o resultado), não é mesmo?!
Haaaaaja paciência hehehehhe

4. Pois é, Cazuza é assim FORTE e suave...


Rafa,

1. É, acho que quanto a sentimentos os seres humanos são bem parecidos, o que muda é a forma de se expressar.

2. É isso aí, bom saber que começou a ouvir Cazuza por minha 'influência'...Ele é fantástico *_*
Só não voa hehehehhehe

3. "mentir é um vício...
os fortes não rendem a ela...

talvez um dia consiga ser plenamente forte...

acho que consigo...
estou no caminho..."

Éhhhhhhhhhhhhhhhh, concordo plenamente com vc, os fortes não se rendem!
Conseguiremos um dia ser fortes! XD

4. Algumas coisas de tão simples que se tornam complexas...

5. Volte sempre!!


Talita,

1. Às vezes o que pensamos e sentimos é tão nosso que fica difícil dividir com o mundo...

2. Obrigada por seus comentários ^^


Sr. Sete,

1. "Inteligente e fraco, de que adianta?!?"
Fica como exemplo =p

2. "MENTIRAS são necessárias e inerentes..."
Descordo! Elas não são inerentes não...e muito menoa necessárias...

3. Fique a vontade para gostar ou não do que quiser.
Sua sinceridade será sempre bem vinda, pode acreditar! XD


Docinho,

1. Não é indecisão não, é insatisfação... u.u"

2. Apaixonado que vira amigo; amigo que vira apaixonado...as coisas acontecem quando devem acontecer...acho que é nisso que acredito ^^

3. Dizer o que pensamos, o que sentimos...é tudo sempre complicado, dizer por si só já é complicado...mas...
Tudo depende da intensidade e de qual poder vc dá às pessoas...

4. Siiiim, eu sei que "faz parte do meu show" é sua! Me antecipei e resolvi postar antes de vc =)
Vc não se importa não, né?!

5. '"Te dou outra vida
Pra te mostrar quem sou"
será que é mesmo?'

Sim...porque uma vida não é a mesma depois de conhecer outra vida... ;)

6. "mas enfim se ela postou, é pq isso fez algum sentido pra ela...logo não tenho direito de interferir..."

Ahhhhh...*_*
Obrigada por entender ou não, e mesmo assim entender...se é que me entende XD

7. "Como assim?
só duas linhas pros q sempre freqüentam?"

Pois é né?! ¬¬
Algumas das coisas mais importantes são ditas sem nenhuma palavra...

8. Obrigada pelo apoio em relação a prova ;)


No mais,
Adoooooro comentários!
Sejam eles como forem ;)

B-jos e,
Até...

domingo, 6 de julho de 2008

"No paraíso um dia é impossível a gente esquecer...
É esquisito, eu fico tão tranquilo com você..."

sábado, 5 de julho de 2008

Cara nova de novo! XDD
"Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo"

(Victor na introdução da música "Amigo apaixonado")

sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer.."

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Faz parte do meu show - Cazuza

Te pego na escola
E encho a tua bola
Com todo o meu amor
Te levo pra festa
E testo o teu sexo
Com ar de professor

Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Confundo as tuas coxas
Com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida
Pra te mostrar quem sou

Vago na lua deserta
Das pedras do Arpoador
Digo "alô" ao inimigo
Encontro um abrigo
No peito do meu traidor

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Invento desculpas
Provoco uma briga
Digo que não estou
Vivo num clip sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e rock 'n' roll

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
"Mentir faz parte de encontrar alguma verdade nas relações."


P.S.: Não sei se concordo não, ou melhor, SEI, sei sim, e não, não concordo...por pior que seja a sinceridade, por mais "deveras severa" que ela seja...é isso que eu quero!
Uma relação não é verdadeira se existe mentiras nela... acredito nisso...sofro por isso...e não pretendo mudar isso...
"Seus passos duros eram de uma mulher decidida, mas também de uma mulher com medo de amolecer a postura e trazer à tona alguns defeitos do corpo. Uma mulher tão comum e ao mesmo tempo tão mais mulher que aquelas outras mulheres com seus banais desejos praianos e acompanhadas de seus banais amigos com desejos praianos. Ela passava pelas pessoas e era como se estremecesse todas as idéias que precisam ser leves por causa do sol forte."

(Tati Bernardi)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Paradoxo

"Estranha essa aritmética da vida,
nem parece ciência, parece arte;
compreendo a dor menor, se dividida,
não entendo é aumentar nossa alegria
se essa mesma alegria
se reparte."

J. G. de Araújo Jorge


P.S.: E esse é o autor do meu poema favorito...como já disse trocentas vezes aqui "Fim..."