quarta-feira, 23 de julho de 2008

De blog para blog

Não vou dizer que ouço Fresno, mas essa música é especial, a voz do cara nela é horrível, mas enfim...

Conheci a letra antes de conhecer a música, numa das minhas andanças por blogs me deparei com ela, nem sabia que era múscia, fui descobrir bem depois. Na hora ela me disse tanto, mas tanto, numa intensidade que não sei como descrever, era tudo o que eu precisa dizer e deveria escutar para tomar uma atitude.
Em mais uma das minhas aventuras bloguiais (será que essa palavra existe?) descobri que era uma música. Ahhhhhhhhh, vou baixar! E demorou dias e dias...Pois é, minha internet era discada e ninguém ainda tinha a música. O tempo passou, de repente ela estava lá dentre minhas músicas, fui alegre e saltitante (exageiro pq continuava no mesmo lugar, sem nem me mexer), empolgadíssima para escutar aquela música que já mexia tanto comigo sem nem mesmo a ter escutado...

Imagine o quão surpresa fiquei quando escutei, puuuuuuutz, a voz do cara na música era o fim, muuuuuito ruim!! A versão era uma coisa muito amadora ainda, parecia uma gralha gritando, nossa...péssimo!!

Essa história toda já deve ter uns 5 anos mais ou menos (Direeeeto do túnel do temmmmpo! hahahahaha)

Enfim...
E isso tudo foi pra dizer que eu gosto dessa música, Fresno, Emo, Hardcore, Havemetal, Punk, Pop, Rock, e seja mais o que for... Sem preconceitos, ou quase sem ^^

Música em homenagem à Rafa!


Se Algum Dia Eu Não Acordar
(Fresno)

Imagina se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagina se um dia eu morrer

Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo, me amava

Você choraria?
Se lamentaria?
Será que algum dia eu vou saber?

Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca me declarei
E agora também eu nem poderia
Declarar-me e eu nunca mais poderei

E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na sua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça

Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?

Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim

Imagina se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagina se um dia eu morrer

Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?

Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim

Se algum dia eu não acordar



P.S.: Rafa, mais uma vez a idéia foi sua, obrigada, e espero que não se importe de tantas vezes eu ficar "copiando" vc assim! XD

P.S²: Passado, presente e futuro estão numa mesma linha. O passado um dia foi seu presente, o presente era futuro e o futuro, esse será passado um dia. Não há como fugir disso...

3 comentários:

Heygon disse...

ta vendo...
e de pois não quer q eu a chame de emo....
ta até postando musica emo ai...

aushauhsuahsuhaushaushaushauhs



Docinho te gosto!!
bj

Raffs disse...

ai que lindo...
gosto muito qdo meus post fazem algum efeito...
em em relção a você, eles são sempre positivos... legal!!

e o Heygon ai tirando?!! rs...

Já acostumei com essa história de Emo..
qdo cortei o cabelo e deixei "akela" franja tive que aguentar alguns comentários...
fazer o que, né?! eu que sei mim!! huahauha...

bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

Raffs disse...

ah... vou copiar você agora...
amei a letra... bm não sabia que era deles...

xD

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...