sábado, 19 de julho de 2008

Anjo

'Eu não sou um anjo
tenho pensamentos sordidos
tenho atitudes insanas
tenho gestos ariscos

E você insiste em me chamar de
"meu anjo"
não sou um anjo
não sou de ninguém
não sou de todo mundo
não sou um anjo
muito menos sua
muito menos SEU anjo

E você insiste em dizer que sou
"seu anjo"
sou amiga
sou mulher
sou menina
sou nada
sou tudo
mas anjo?!
definitivamente eu não sou um anjo

olhos verdes
branca
asas (?)
cachos
flutuar
sonhar
encorajar
ajudar
afagar
acalmar
ouvir
sentir
adormecer

Eu não sou um anjo!
E tenho dito!'


por Kézia
15:34 4/3/2008


P.S.: Apenas um momento de 'revolta' com essa inocencia que às vezes incomoda tanto...esse jeitinho inconseqüênte de quem não sabe o que faz, aquele olhar doce de quem tem dentro de si toda a esperança do mundo...

Um comentário:

Heygon disse...

aushaushauhsauhsuahs
eu lembro dessa escritura!!!
^^
achei bastante legal...
mas...eu acho q vc as vezes é o contrario de tudo o q vc fala q é...
XD

bjão
te gosto!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...