segunda-feira, 7 de julho de 2008

Comentando comentários

Bia,

1. Siiiiiim, mudanças, mudanças e mais mudanças...não me satisfaço muito fácil quando gosto tanto como gosto do blog, é isso.

2. Gostei das suas mudanças por lá ;)

3. Agora não há mais nada a fazer a nao ser esperar (o resultado), não é mesmo?!
Haaaaaja paciência hehehehhe

4. Pois é, Cazuza é assim FORTE e suave...


Rafa,

1. É, acho que quanto a sentimentos os seres humanos são bem parecidos, o que muda é a forma de se expressar.

2. É isso aí, bom saber que começou a ouvir Cazuza por minha 'influência'...Ele é fantástico *_*
Só não voa hehehehhehe

3. "mentir é um vício...
os fortes não rendem a ela...

talvez um dia consiga ser plenamente forte...

acho que consigo...
estou no caminho..."

Éhhhhhhhhhhhhhhhh, concordo plenamente com vc, os fortes não se rendem!
Conseguiremos um dia ser fortes! XD

4. Algumas coisas de tão simples que se tornam complexas...

5. Volte sempre!!


Talita,

1. Às vezes o que pensamos e sentimos é tão nosso que fica difícil dividir com o mundo...

2. Obrigada por seus comentários ^^


Sr. Sete,

1. "Inteligente e fraco, de que adianta?!?"
Fica como exemplo =p

2. "MENTIRAS são necessárias e inerentes..."
Descordo! Elas não são inerentes não...e muito menoa necessárias...

3. Fique a vontade para gostar ou não do que quiser.
Sua sinceridade será sempre bem vinda, pode acreditar! XD


Docinho,

1. Não é indecisão não, é insatisfação... u.u"

2. Apaixonado que vira amigo; amigo que vira apaixonado...as coisas acontecem quando devem acontecer...acho que é nisso que acredito ^^

3. Dizer o que pensamos, o que sentimos...é tudo sempre complicado, dizer por si só já é complicado...mas...
Tudo depende da intensidade e de qual poder vc dá às pessoas...

4. Siiiim, eu sei que "faz parte do meu show" é sua! Me antecipei e resolvi postar antes de vc =)
Vc não se importa não, né?!

5. '"Te dou outra vida
Pra te mostrar quem sou"
será que é mesmo?'

Sim...porque uma vida não é a mesma depois de conhecer outra vida... ;)

6. "mas enfim se ela postou, é pq isso fez algum sentido pra ela...logo não tenho direito de interferir..."

Ahhhhh...*_*
Obrigada por entender ou não, e mesmo assim entender...se é que me entende XD

7. "Como assim?
só duas linhas pros q sempre freqüentam?"

Pois é né?! ¬¬
Algumas das coisas mais importantes são ditas sem nenhuma palavra...

8. Obrigada pelo apoio em relação a prova ;)


No mais,
Adoooooro comentários!
Sejam eles como forem ;)

B-jos e,
Até...

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe qq coisa, te gosto muito.

Heygon disse...

O.o'
q grande a minha parte!!!
se eu não posto no meu os outros postam nos deles por mim....
^^
brincadeira....

"Sim...porque uma vida não é a mesma depois de conhecer outra vida"
he he he he
gostei disso!

7. "Como assim?
só duas linhas pros q sempre freqüentam?"

Pois é né?! ¬¬
Algumas das coisas mais importantes são ditas sem nenhuma palavra...

auhsauhsauhsuahsuahsuhas
isso foi engraçado...fico me perguntando...poxa eu sempre falo, intão será q eu não falo nada de importante?

mas fazer o q né....

^^
resumindo..."aisukidesuyo!"
^^
bj na testa!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...