quinta-feira, 25 de setembro de 2008

LEONI
Falando De Amor

Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu tô falando de amor

REFRÃO

Eu tô falando de amor
E não da sua doença
Eu tô falando de amor
Eu tô falando de amor
E não do que você pensa
Eu tô falando de amor

Eu podia ter o segredo
Pra te transformar num brinquedo
E te deixar morrendo de medo
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser seu escravo
Pra você deixar de quatro
Me fazer de gato e sapato
Mas eu tô falando de amor

REFRÃO

Eu podia ser um mistério
E viver cercado de estórias
Só te olhar de um jeito mais sério
Mas eu tô falando de amor

Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a idéia mais pura
Mas eu tô falando de amor

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...