domingo, 7 de setembro de 2008

Comentando Comentários

Raaaaaafa, *-*

vamo treinar??

Siiiiiiiiim, sempre!!!!


Sr. Overground,

1.
a) no fundo de olhos de esmeralda?
b) na sua armadura medieval?
c) na sua ilha?
d) entre seus muros de pedra?
e) numa redoma de vidro?
f) escondida na batcaverna?

Tem que escolher só uma, num pode ser uma mistura de tudo numa coisa só não?


2
. Naum Naum.. tudo pode até ir pelos ares.. mas isso soh faz os problemas se espalharem.. no final tudo vai se reunir e vc cai no mesmo ponto.. mover uma coisa de cada vez pode ser muito mais produtivo.. =D Pronto.. agora fui mais amigavel? >/ hum..

É, acho que dessa vez foi mais amigável sim..mas..
Não vai se reunir novamente e voltar ao mesmo ponto não..quando eu falo eu ir tudo para os ares, é acabar com tudo mesmo, por um ponto final, só que de uma forma mais violenta..ou melhor..de uma forma mais extrema..Será que me fiz entender agora?


Docinho,
mais será q ainda vai ficar?
e esperar pra ver no q vai dar?

ou apenas vai deixar que tudo se exploda?


Estarei sempre aqui, pode ter certeza..de uma forma ou de outra, estarei aqui..
Um pé por ano (mesmo sendo pouco), esperar e ver o que acontece..
E se deixar que tudo se exploda? o.O
Só tenho mais uma coisa a dizer..acho que estou disposta a tentar, a pagar para ver e ver no que vai dar..

E é isso..

B-jos e,
Até...

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...