quarta-feira, 1 de abril de 2009

Kézia por ela mesma

(perfil do orkut de um tempo atrás)

Aprendi que...

* não preciso fazer ou dizer o que eu não queira;
* não sou obrigada a gostar de nada;
* não tenho que concordar;
* não tenho que escutar;
*nem tudo preciso aceitar...
mas...
* devo respeitar, SEMPRE!
não tenho que gostar de todo mundo, ok, porém, ninguém tem nada a ver com isso, ninguém tem culpa disso.

tenho que aprender a...

* conviver com quem não gosto;
* ser tolerante;
* complicar menos a vida;
* conhecer meus limitem;
* respeitar e aceitar os limites dos outros;

estou aprendendo...

* a chorar (e...pode acreditar, não está sendo fácil, quanto mais velho se aprende certas coisas, mais sofrido é...)
* a acreditar nas pessoas (embora algumas insistam em me decepcinar);
* a sorrir mais;
* a cair;
* e a me levantar
* enfim, a ser mais humana

Aprendi muitas coisas, estou aprendendo tantas outras, e muito mais ainda está por vir, mas certas coisas não vão mudar nunca, fazem parte da essencia da Kézia, e se vierem a mudar um dia, a Kézia que conhecem não mais existirá.

Complicada e imperfeita

Talvez não haja uma explicação plausível
a instabilidade total quanto a ações e sentimentos
a insistência e a teimosia quanto a conceitos e pensamentos
isso sempre haverá
inconsistente, intransigente, impaciente, completamente insana!

Uma criança sádica brincando com o poder? talvez...

alguns dizem que não passo de uma criança, menina em corpo de mulher. Será?

Uma aparência forte, determinada, um pouco fechada sim, marrenta, mas sempre educada. E por dentro, será isso tudo mesmo? ou... uma menina com medo do mundo, gentil, meiga e amável, carinhosa, delicada e simples? às vezes um, às vezes outro, quem sabe?


P.S.: Pois é..algumas coisas mudam, outras nem tanto.

2 comentários:

Raffs disse...

você é tudo isso..
cada hora de um jeito..

uma constante inconstância... muitas em uma só, mas isso não a faz parecida com os outros.

do contrário, você é única. tem defeitos e qualidades como qualquer um. mas esses defeitos e qualidades te identificam e me fazem gostar do seu jeito de ser, sem tirar nem por..

sendo você Kézia, Anna Kézia, Anninha... tanto faz..

pra mim você é uma menina-mulher-menino-criança tudo junto e misturado!!! rssss...

é uma pessoa ímpar, com quem tenho um imenso prazer de conviver xD

bjitos querida kéziaa!!

Naty disse...

Vi a musica ali embaixo e lembrei, sabado vai ter a calourada da unb, 15 reais, vai ter teatro magico e pedra leticia.
Se quiser ir fala comigo que eu sei quem ta vendendo.
beijoss

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...