sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do amigo

A verdade é que eu não ia fazer nada em especial não, mas...como todo mundo fez um texto, uma foto ou seja lá o que for, fiquei sem graça e resolvi escrever algo...hehehehe

Amigos...
Bem, tenho mais amigos do que eu poderia um dia sonhar que teria (profundo, não?!).
Alguns estão distantes, por morarem longe, por estarem longe, enfim... Em compensação, outros estão perto, beeeem perto, mais perto só se morassem comigo.

Não entendo muito bem porque, alguns gostam de mim de graça, nunca dei nada em troca e mesmo assim recebi uma amizade verdadeira. Outros, eu gostei de graça (e olha que isso é difícil), também não sei porque, sem receber nada em troca, eu os ofereço uma amizade sincera, se quiserem ótimo, caso contrário, tem quem queira XP huahuahua

Presenças constantes, seguram a minha barra mesmo que muitas vezes não saibam disso, sem esses não seria quem sou. Seguro a barra dos que precisarem, com todo o prazer, estarei sempre disponíivel para vocês.
Presenças não tão constantes assim são importantíssimas também, podemos não nos falar com muita freqüência, mas saibam que fazer a diferença sim.

Algumas amizades não consigo compreender o que acontece, parece que é maior do que qualquer outra situação. Eu os gosto e ponto!

A única coisa que tenho a dizer é:

OBRIGADA PELA AMIZADE DE VOCÊS!!

P.S.: Que o dia do amigo não seja este, mas todos os dias pela frente!

Um comentário:

Lila disse...

Awww
Que lindo Kézia!!!
Eu seguro sua barra sempre que precisar \o/