terça-feira, 20 de maio de 2008

Comentando comentários

Nossa, muito obrigada a todos pelos elogios ao novo template, ao "Saída de emergência" versão radical, e ao atual, fico feliz em saber que gostaram ^^


Estou atrasada com alguns comentários em relação aos comentários (será que me fiz entender?! õ.O)
Enfim...

Vou tentar comentar todos =)


Liiiivia, ô Livia, Liviaaaaaaaaaa (lembro de ficar gritando assim no corredor da escola hahahahhahahha Bons tempos XD),

Ow, eu sei que você passa por aqui sempre, e é, vc não comenta, podia comentar, não acha não?! ¬¬
Mas ah, apareça sempre! XD


Raaaaafa, *_*
Brigada pelas visitas constantes, pelos comentários, enfim, por tudo!

"putz... será msm??"
Pois eh, o caração às vezes pode ser uma coisinha complicaaaada de se lidar, mas a gente aprende, aprende sim ;)

E é isso XD


Bia, (Algum problema em te chamar de Bia? nunca parei para perguntar se podia...õ.O)

Obrigada pelas visitas, comentários, elogios.
Parabéns pelo novo Blog, gostei muito da idéia que teve de como montá-lo XD


Sr. OverGround,

Guria Bruta é........
bem, deixa quieto ¬¬

hehehehehhehehe
brincadeira

Seja muito bem Vindo ao meu espaço "assim, meio assim"

Cuide-se..


Dociiiinho,

Quantos comentários *_*

Para vc só tenho uma coisa a dizer no momento
"Existe um mundo inteiro por vir, as coisas acontecem quando e como devem acontecer, relaxa" =p




B-jos e,
Até...

4 comentários:

Heygon disse...

Sim sim!!
obrigado vc tambem moça!
^^
é um enorme prazer estar sempre aqui te enchendo o saco!!!
aushaushaushaushauhsas
e tambem por me lebrar de ter calma...mas é q....eu non consigo me controlar quando estou ansioso com uma coisa q gosto....
XD
mas vou tentar!

bjão

Anônimo disse...

=) rsrsrsss...
Pode me chamar de Bia, sim, sem problema!
Que bom que gostou do novo blog.
Passe sempre por lá!

Beijos!

Livia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia disse...

Kééééézia ôh Kééééézia
Eu leeembro que a professora jurava que meu nome era Olívia por causa de uma certa pessoa ¬¬, mas que eram bons tempos eram!!

Eu apareço sim, praticamente todo dia, juro pra ti!!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...