sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aeww!
Template novo!

Bem, algumas explicações são bem vindas, não é mesmo?!

Engraçado como a mais ou menos um ano e meio atrás essa radicalidade toda não iria causar o menor impacto. Talvez pelo fato de na época ESSA ser a minha normalidade e não o contrário. Vai entender como as coisas mudam...

Enfim, o fato é que a um tempinho já estava querendo mudar, não estava muito contentente com a então atual cara do blog. Essa semana meio que 'surtei' e não consegui pensar em outra coisa a não ser "Template novo, template novo, template novo!!! Sim, sim, sim!!!!!!!!!!!"
Para a primeira mudança pensei em quebrar a suavidade que havia implantado aqui e voltar a forma mais firme e 'bruta' que sempre esteve presente em minha essência.

E é isso.

"Vamos passear depois do tiroteio, vamos andar num cemitério de automóveis, colher as flores que nascerem no asfalto, vamos todos juntos, tudo que se possa imaginar lá, lá, lá, láaa, láaaaaaaaa"



P.S.: Algumas coisas podem mudar, mas a essência...essa será sempre a mesma.

3 comentários:

Fillipe Ramos disse...

Guria Bruta..

ou não..

Livia disse...

Eu gostei do template novo \o/

Eu seeeei que quase nunca comento, mas eu venho aqui sempre, viu?!

^^

Heygon disse...

o.O
"a forma mais firme e 'bruta' que sempre esteve presente em minha essência."
-.-
quem vê assim logo penssa q vc é a "du mau!!!" mais má q um pica-pau!!
uahsuahsuahsuahsuhaushauhs
Mas nem é.....
e vai levar uns petelecos na testa de discordar!!!
uahsausauhsuahsuahs
aproveita o novo template...
já q eu não consegui fazer um bacana pra vc...
>.<
bjão

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...