segunda-feira, 26 de maio de 2008

Amigos

22/4/2008

Com o tempo você descobre que não existe o melhor amigo ou amiga.
A descoberta pode ser impactante e dolorosa a primeira vista, 'Como assim não existe o melhor amigo?! E fulano é o que meu então?'
Um dia, sem notar, você se pega pensando: "Não tem como explicar...o A sempre foi O amigo, o meu melhor amigo, mas B é meu melhor amigo". E aí, como sair dessa?

Bem, a verdade é que existem vários melhores amigos e amigas. Cada um tem o seu lugar, cada um tem a sua importância, cada um tem a sua circunstância.

Cabe a você descobrir quem é quem e onde se encaixam. ;)

por Kézia


P.S.: Seguindo a idéia do Docinho e falando sobre amigos...

3 comentários:

Anônimo disse...

pior que tem a ver...
partindo da realidade que tenho poucos amigos, todos podem ser melhores amigos.

lí seu post e mudei meu conceito, realmente não existem melhores amigos, existem amigos ou não. Ou é ou não é...
e pra ser amigo tem que ser o melhor, logo é um melhor amigo!!

xD

viajei! rs...

Heygon disse...

uahsuahsuahsuahsuhashas
isso ai concordo com a rafa....
uma vez eu tambem parei pra pensar nesse ponto de vista....
E ai eu vi, q mesmo os amigos q não são os melhores podem ser os melhores amigos e melhores inimigos, ou simplesmente ser um mero desconhecido depois de um tempo...
Mas é como eu digo, "tudo passa e os amigos ficam..." porem um dia todos os amigos podem passar e tudo ficar...
Mas o importante é saber balancear tudo e saber onde tudo se encaixa e o tempo em q deve ser encaixado..
XD
bjão

Livia disse...

Kézia, eu já não te disse?
Eu sou sua melhor amiga, contente-se com isso!

Brincadeirinhaaaaaaa xD
Mas eu concordo com a Rafa _o/

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...