sábado, 17 de maio de 2008

Twenty Years (tradução) - Placebo
Há vinte anos pela frente
e vinte formas de saber
quem irá usar
quem irá usar o chapéu

Há vinte anos pela frente
o melhor de todos eu espero
aproveite a caminhada
o show de medicina

Refrão:
E as falhas deles
para nós falsos desenhistas
nós precisamos concentrar em algo mais do que vemos

Há vinte anos pela frente
o fiel e o inferior
o melhor do começo
o coração partido, a pedra

Há vinte anos pela frente
o bêbado de ponche e a cocaína
o pior do começo
a parte de misericórdia, o telefone

E as falhas deles
para nós falsos desenhistas
mas é você que eu pegarei, você é a verdade, não eu

Há vinte anos pela frente
uma era de ouro, eu sei
mas tudo passará
terminará muito rápido, você sabe

Há vinte anos pela frente
e muitos amigos eu espero
apesar que alguns vão segurar a rosa
alguns vão segurar a corda

e aquilo é o fim e aquilo é o começo disto
aquilo é tudo e aquilo é a parte disto
aquilo é o alto e aquilo é o coração disto
aquilo é o longo e aquilo é o curto disto
aquilo é o melhor e aquilo é o teste nisto
aquilo é a dúvida, a dúvida, a confiança nisto
aquilo é a visão e aquilo é o som disto
aquilo é o presente e aquilo é o truque nisto

você é a verdade, não eu!
você é a verdade, não eu!
você é a verdade, não eu!


P.S.: A música é em inglês e tal...
mas como EU uso a tradução para entender a música, pensei em já deixar assim para facilitar
a
vida dos que como EU não são tão bons assim em outra língua ;)

P.S.²: Aviso, a tradução não substitui a música original, que por sinal e bem boa XD

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...