sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Porque ele é do mal

Todo Mundo É Lobo Por Dentro (Petulante)
Oswaldo Montenegro

Você me disse que eu sou petulante, né?

Acho que sou sim, viu?
Como a água que desce a cachoeira
E não pergunta se pode passar
Você me disse que meu olho é duro como faca

Acho que é sim, viu?
Como é duro o tronco da mangueira
Onde você precisa se encostar
Você me disse que eu destruo sempre
A sua mais romântica ilusão

E destruo sempre com minha palavra
O que me incomodou


Acho que é sim
Como fere e faz barulho
O bicho que se machucou,viu?
Como fere e faz barulho
O bicho que se machucou,viu?



P.S.: Essa foi no fundo da alma...
Como eu disse mais cedo: Acho que se um dia eu superar Montenegro eu supero qualquer coisa.

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...