sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ela é de libra...



Carla Rocha 

Grifos meus



Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, “é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira”.
Ela vai do caos a calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando quer meu amigo, quer e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é como uma camaleoa que se adapta ao ambiente e vai da ópera ao risca faca sem descer do salto e nem perder a elegância, aliás essa é uma das suas grandes qualidades. Intelectual, entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será colo e puxão de orelha, sempre com os melhores conselhos, que ela mesmo nunca vai seguir.
Daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.

Ela pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo em meio a tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filme sozinha em casa mesmo, pois ela não tem nenhum problema em ficar em sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra – ou quase sempre – ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.
Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela cai muitas vezes, mas sempre se levanta mais forte, pois ela ainda conserva a esperança e sempre conta um pouco com a sorte. Ela se dá bem com todos os signos, pois leva um pouco de cada um deles dentro de si e consegue ser muitas mulheres em uma só. Ela é de libra, mas será o zodíaco inteiro, se assim desejar.

Fonte: https://osegredo.com.br/2016/02/ela-e-de-libra/

P.S.: Eu nunca me liguei nessa de signos não, mas esse de libra mexeu com meu coraçãozinho...e tem o de escorpião também que  virou meu juízo..

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...