segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Amei te ver

(Tiago Iorc)

Ah
Quase ninguém vê
Quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em te viver


Ah
E sai sem eu dizer
Tem mais no que te mostro
Não escondo o quanto gosto de você

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro


Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Ah, ah
Quase ninguém vê
Quanto mais aumenta a graça
Mais o tempo passa por você

Ah
E sai sem eu dizer
O tanto que eu gosto
Me desmancho quando encosto em você

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro


Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo
Abraço teu desejo

A mão ampara a calma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo
Da boca sai: "não para"
É o coração que fala

O laço é certeiro
Metades por inteiro
Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar
Porque eu amei te ver


Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
>>Eu amei te ver Obrigada pelo abraço

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...