segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A culpa é das pessoas e não do figurino!



O Oscar passou, o Leo ganhou, todo mundo feliz aewwww!!
Todo mundo lindo, ok, algumas controvérsias, e é isso o que quero comentar.

Jenny Beavan, figurinista de Mad Max: Estrada de Fúria.

Ela ganhou o Oscar de melhor figurino. Curiosamente ela vestia calça e jaqueta de couro, essa última comprada em uma fast fashion de Londres. Ela usava ainda cabelos soltos, tipo cabelo ao vento mesmo e praticamente nada de maquiagem.
Há quem diga que foi de total mal gosto, outros que ela estava mal vestida. Eu digo que foi radical!
Ela explicou que não usa vestido, tem costas largas e não ficaria bem de vestido de gala. Foi como se sentia melhor, colocou alguns cristais Swarowski atrás na jaqueta e pronto.
Tem um videozinho que mostra ela descendo e nenhum dos homens que estão na ponta aplaudindo. Que vergooooonha!! ELA ganhou! O prêmio ali é pelo filme, não é pela roupa usada na premiação não, moços!
E mesmo que fosse, o importante é se sentir bem!!

Uma observação minha,

Na minha formatura eu fui de coturno. O coturno que usei durante todo o curso, não toooodos os dias, mas usei, usei bastante. E no dia mais importante de todos eu decidi ir com ele.
Por que? porque era o sapato mais confortável de todos, era o que eu me sentia mais segura.
Meu nome começa com A, eu seria uma das primeiras a ir pegar o diploma, tinha escada, tinha a beca. Não! Nada de salto!
Fui, comprei um vestido lindo, rodado, de mangas compridas e coloquei meu coturno. Ficou lindo! Chamo isso de personalidade.

Me olharam como louca, eu respondi sorrindo.

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...