domingo, 7 de fevereiro de 2016

ANDO SÓ


Essa música tem me acompanhado já faz mais de um mês, todos os dias, quase toda hora, é nela que eu penso.

Engraçado que eu não a conhecia, primeira vez que escutei foi num showzinho de uma banda cover, me senti de outro mundo quando todo mundo pirou com ela e eu fiquei lá, parada, escutando e analisando pela primeira vez.

Depois veio o último show do Humberto (e já foram 3), eu fiquei hipnotizada pela maneira como o cara da minha frente sentiu aquela música que eu nem sabia a letra, tentei, mal, mal, acompanhar o refrão para não pegar tão mal.

E desde então ela ficou em mim, acho que esperando o dia de aflorar.


Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...