quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tchau - Catedral

me cansei dos teus desenganos

não entendo a tua fala
nossa casa está vazia
hoje à noite é o meu dia
nossa vida virou novela
e eu não sou nenhum personagem
que se enquadre em teus delírios
quero andar nas ruas e sentir frio
no calor quero estar sozinho

Me cansei das tuas mentiras
eu não quero esse dia-a-dia

não consigo fazer promessas
tenho apenas o que me resta
o teu jeito não me abala
não me sinto bem no teu jogo

vou voar mais alto que as nuvens
entender de vez esse meu vazio
te encontrar pra não ser sozinho

tudo é sempre a mesma coisa
o mesmo jeito, toda vez
tudo é muito relativo
e a distância já nos fez
somos serra e litoral
nosso final é simples: tchau

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...