domingo, 31 de agosto de 2008

Eu Não Acredito Em Você
(Vinny)

Eu abro todas as janelas da casa
Eu deixo o sol iluminar o caminho
Eu deixo o lua fazer sombra na sala
E o vento bagunçar meu destino

Eu vejo o teu fantasma dentro do quarto
Acendo a luz pra que você vá embora
Te exorciso enquanto eu calço os sapatos
Vou sair e te tirar da memória

Eu não acredito em você hei hei hei no way no way
Eu não acredito em você hei hei hei no way no way

Eu perco o sono mas não perco o juízo
Eu me mudei pro andar mais alto do mundo
Eu posso ver toda cidade lá fora
Aqui dentro eu mudo sempre de assunto

Eu pendurei os quadros pela parede
Nada que lembre o teu sorriso absurdo
Mas quando eu vejo o teu olhar nos meus sonhos
Eu me encontro e me esqueço de tudo

Eu não acredito em você hei hei hei no way no way (4x)

Um comentário:

Heygon disse...

^^
não entendi nada da sua postagem... como sempre....
mas vim aqui para te parabenizar pelo dia do blog, atrazado....
dia 31 de agosto é o dia mundial do blog...

e esse já tem 3 anos!!!!
XD
não sei quanto aos antigos...
mas pra mim 3 anos é muita coisa....

^^
enfim...
parabêns!!!


bjão!
te gosto!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...