quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meu Jardim
(Vander Lee)

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Kézia!

Muito profundo o texto de hoje.
Certamente você o escolheu por refletir um pouco do seu momento agora.
Também me identifiquei com esse momento... Acho que também estou revendo minha vida, minha luta, meus valores...
Adorei!
Beijos!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...