segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Eu podia até tentar acreditar nessa ilusão,
nao sei porque viagem errada entao,
o meu caminho me levava a acreditar que eu era certo,
que eu era esperto e coisa e tal.

Cara sinistro da Zona Sul,
andando com um monte de santinhas pra lá e pra cá,
mas com você foi diferente,
foi de primeira,
quando eu te vi até me faltou ar.

As oportunidades dessa vida me fazem crer,
que quando estamos frente a frente só eu e você,
o tempo passa,
tudo é mais fácil,
difícil é esquecer o que eu passo quando você se vai.

Eu fico aqui bolando planos mirabolantes,
fico inconstante, pareço iniciante,
mas vou fazer de tudo para trazer você para perto de mim,
pode acreditar que sim"

Um comentário:

Heygon disse...

"Cara sinistro do Grande Colorado,
andando com um monte de santinhas pra lá e pra cá,
mas com você foi diferente,
foi de primeira,
quando eu te vi até me faltou ar."


XD
bjão
te gosto!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...