quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Comentando Comentários

Rafa,

"agora me pegou??
o que é ser inteira??

acho que nunca sou inteira... porque sou divida em várias e cada hora um é mais latente...

como é ser inteira?"


Acho que ser inteira é ser todas em uma só...
É ter a perte que não cabe...
É ser o meio que é inteiro e o inteiro que não é meio...

É sentir tudo de todas as formas...
e ter medo das formas que o tudo pode ter...

É Viver intensamente o que vier, porque não dá para reescrever o passado, nem reviver o presente, só reeditar o futuro...

Talvez eu não saiba te responder como é ser inteira...
Essa vou ficar te devendo..
Mas um dia, a parte que falta será a que não cabe, e possivelmente eu reconheça a resposta. ;)


Saudade moça,
B-jos

Um comentário:

Raffs disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu!!!

é isso ai..
não sei se me esclareci ou se me confundi mais... rs

paradoxal... simplismente!
tá explicado...

bjiiiiiiiiiiin

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...