segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A culpa é das pessoas e não do figurino!



O Oscar passou, o Leo ganhou, todo mundo feliz aewwww!!
Todo mundo lindo, ok, algumas controvérsias, e é isso o que quero comentar.

Jenny Beavan, figurinista de Mad Max: Estrada de Fúria.

Ela ganhou o Oscar de melhor figurino. Curiosamente ela vestia calça e jaqueta de couro, essa última comprada em uma fast fashion de Londres. Ela usava ainda cabelos soltos, tipo cabelo ao vento mesmo e praticamente nada de maquiagem.
Há quem diga que foi de total mal gosto, outros que ela estava mal vestida. Eu digo que foi radical!
Ela explicou que não usa vestido, tem costas largas e não ficaria bem de vestido de gala. Foi como se sentia melhor, colocou alguns cristais Swarowski atrás na jaqueta e pronto.
Tem um videozinho que mostra ela descendo e nenhum dos homens que estão na ponta aplaudindo. Que vergooooonha!! ELA ganhou! O prêmio ali é pelo filme, não é pela roupa usada na premiação não, moços!
E mesmo que fosse, o importante é se sentir bem!!

Uma observação minha,

Na minha formatura eu fui de coturno. O coturno que usei durante todo o curso, não toooodos os dias, mas usei, usei bastante. E no dia mais importante de todos eu decidi ir com ele.
Por que? porque era o sapato mais confortável de todos, era o que eu me sentia mais segura.
Meu nome começa com A, eu seria uma das primeiras a ir pegar o diploma, tinha escada, tinha a beca. Não! Nada de salto!
Fui, comprei um vestido lindo, rodado, de mangas compridas e coloquei meu coturno. Ficou lindo! Chamo isso de personalidade.

Me olharam como louca, eu respondi sorrindo.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ela é de libra...



Carla Rocha 

Grifos meus



Ela é libriana, daquelas feitas de puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão que a faz levar uma vida inteira baseada em “Deveria ter escolhido a outra opção” e nunca sabe qual caminho seguir. Não é difícil se apaixonar por ela, com todo aquele charme e simpatia, “é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira”.
Ela vai do caos a calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também. Ela segue a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza, muitas vezes parece não saber ao certo o que quer, mas quando quer meu amigo, quer e ela é persistente o suficiente para tentar até conseguir.
Ela é como uma camaleoa que se adapta ao ambiente e vai da ópera ao risca faca sem descer do salto e nem perder a elegância, aliás essa é uma das suas grandes qualidades. Intelectual, entende de todos os assuntos e vai saber conversar sobre tudo contigo, será colo e puxão de orelha, sempre com os melhores conselhos, que ela mesmo nunca vai seguir.
Daquelas que sempre se dá bem com todo mundo, aliás, ela faz de tudo para que aqueles que estão próximos a ela fiquem sempre bem, mesmo que ela própria não esteja tão bem assim. Ela odeia brigas ou barracos, mas odeia ainda mais injustiças, principalmente com aqueles que ama e para defendê-los ela vira uma leoa.

Ela pode até parecer a garota perfeita, mas tem defeitos também, é dramática, a ponto de fazer uma tempestade em tampinha de garrafa. Ela não é muito organizada e também não sabe dizer não e, por isso, acaba se perdendo em meio a tantos convites e desmarcando tudo na última hora para ficar vendo filme sozinha em casa mesmo, pois ela não tem nenhum problema em ficar em sua própria companhia. Confusa e indecisa ao extremo, sua balança está sempre tentando se equilibrar, mas vez ou outra – ou quase sempre – ela pende para o lado errado e é nessa hora que ela se decepciona.
Se ela se apaixonar por você, tenha a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Ela gosta de romantismo, mas a sua vida é uma eterna comédia romântica, onde nem sempre se dá bem no final.
Ela cai muitas vezes, mas sempre se levanta mais forte, pois ela ainda conserva a esperança e sempre conta um pouco com a sorte. Ela se dá bem com todos os signos, pois leva um pouco de cada um deles dentro de si e consegue ser muitas mulheres em uma só. Ela é de libra, mas será o zodíaco inteiro, se assim desejar.

Fonte: https://osegredo.com.br/2016/02/ela-e-de-libra/

P.S.: Eu nunca me liguei nessa de signos não, mas esse de libra mexeu com meu coraçãozinho...e tem o de escorpião também que  virou meu juízo..

Tennnso


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Amei te ver

(Tiago Iorc)

Ah
Quase ninguém vê
Quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em te viver


Ah
E sai sem eu dizer
Tem mais no que te mostro
Não escondo o quanto gosto de você

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro


Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Ah, ah
Quase ninguém vê
Quanto mais aumenta a graça
Mais o tempo passa por você

Ah
E sai sem eu dizer
O tanto que eu gosto
Me desmancho quando encosto em você

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro


Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo
Abraço teu desejo

A mão ampara a calma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo
Da boca sai: "não para"
É o coração que fala

O laço é certeiro
Metades por inteiro
Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar
Porque eu amei te ver


Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
>>Eu amei te ver Obrigada pelo abraço

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Porque ele é do mal

Todo Mundo É Lobo Por Dentro (Petulante)
Oswaldo Montenegro

Você me disse que eu sou petulante, né?

Acho que sou sim, viu?
Como a água que desce a cachoeira
E não pergunta se pode passar
Você me disse que meu olho é duro como faca

Acho que é sim, viu?
Como é duro o tronco da mangueira
Onde você precisa se encostar
Você me disse que eu destruo sempre
A sua mais romântica ilusão

E destruo sempre com minha palavra
O que me incomodou


Acho que é sim
Como fere e faz barulho
O bicho que se machucou,viu?
Como fere e faz barulho
O bicho que se machucou,viu?



P.S.: Essa foi no fundo da alma...
Como eu disse mais cedo: Acho que se um dia eu superar Montenegro eu supero qualquer coisa.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A arte de dizer não



Eu cresci ouvindo que as pessoas devem dizer "SIM" para a vida, li inúmeros textos de autoajuda (ou não) que falavam exatamente sobre isso. Do quanto devemos nos abrir para o mundo, dizer sim para as novas experiências, nos abrir para as oportunidades e novas vivências, expandir a mente para o inexplicável e para os sonhos, despreender-se para a diversidade, para o amor, e mais profundamente, dizer sim ao chamado de Deus.

Tudo isso é muito lindo, é profundo, é romântico. Mas em tudo na vida há de haver moderação.

Dizer não para o casamento não é o fim do mundo. Dizer não quando sabe que vai dar errado não é errado. Escolher não fazer só porque não gosta, não é vergonha não.

Sinceramente?! eu gosto mais dos que dizem não!
 
Será mesmo que vale a pena aquele trabalho que paga tão bem quanto o desgosto de trabalhá-lo? ~~Será que vale a pena tannto sacrifício?!~~
Corresponder à expectativa da sociedade é assim tão importante? E quando a sua expectativa passa longe disso?
Diga não para o convite que te tirará da rotina, se isso te agradar, é válido sim. Não é obrigação agradar os outros não.
Diga não ao relacionamento meia boca que só supre o medo da solidão.
A sua satisfação vale mais que a satisfação daquele amigo.
Moço, você não precisa ter um caso com a secretária do escritório para mostrar aos amigos a sua virilidade.

É ok não gostar de alguém! Você não é obrigado a ficar na presença de quem não gosta, não tem que conviver quando o santo não bate.
Não tem que tratar bem quem não é recíproco com você. Trate os outros como você é tratado. Dizer não para a falsa educação e para o sorriso amarelo é uma questão de amor próprio.

Sabe aquele vazio no fundo do peito que parece fome, mas é quase desespero? Pode ser o excesso de 'sins' para a vida, para o mundo e para os outros.

Ouça sua voz interior, e vai por mim, por diversas vezes ela diz NÃO! E isso não é o fim do mundo não, é só o início do seu grande SIM!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...