terça-feira, 17 de março de 2009

Sobre controles e interesses

"(...)

Pessoa: - Eu também já tive meus interesses. Mas os controlei ao máximo e fiz o possível para guardá-los só para mim.
Eu: O.O' - Calma...
Pessoa: - É isso mesmo que você está ouvindo. =)

...

Eu: - Sabe...estou me sentindo um pouco perdida e meio boba...
Pessoa: *riso* - Por que?
Eu: - Porque cresci ouvindo isso e negando..aí, de repente, você me diz que sim.. entende?
Pessoa: - A vida é uma caixinha de surpresas.

(...)"


P.S.: E haja surpresas.
P.S.²: Ainda processando todas elas..

7 comentários:

Gustavo disse...

~~Vida louca vidaaa~~

Raffs disse...

digo o mesmo do P.S.2..
que não é Play Station 2 õ.O

porque diabos eu falei isso?
sei lá... sempre penso em Play Station quando vejo um P.S.2!!

kkkkkkkk

aff... deixa eu ir embora.. fui!

=***

Raffs disse...

Em P.S. sozinho também me vêm à cabeça..

kkkkkkkk... loucuraaa

Vítor disse...

Hum...

Raffs disse...

2...

Vítor disse...

rá... que engraçado

Vítor disse...

Chega quente!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...