quinta-feira, 12 de março de 2009

Selos, vários, TOOOOODOS!!! *_*

Então..
Recebi a um tempinho já alguns (muitos) selos da Rafa, e posteriormente da (minha) prima querida Vivi, o tempo foi passando e só agora estou postando.

Fico muito, muito, muito feliz mesmo em saber que gostam do meu (tão adorado) blog =)

O repassar é complicado..vou tentar..mas não garanto não..

Vamos a eles:

Esses blogs são extremamente charmosos;
-Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos;
-Eles não estão interessados em se auto promover;
-Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas;
-Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

Bem..esse eu repasso para Sr. Sete, por todo charme de seus conflitos consigo mesmo e com o mundo; Energize-me, pelo blog cada vez mais constante em sua inconstância; Talita, por toda sua transparência e simpatia ao me acolher tão bem nesse mundo blogueiro. Fico por aqui nas indicações.


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

1. Exiba a imagem do Prêmio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prêmio.
4. Avise seus escolhidos.

Esse vai para (minha) prima Vivi, por estar 'tocando' tão bem seu blog com toda a sua criatividade e conhecimento; para a (também minha) prima Lili, por escrever como escreve; e por último, porém não menos importante Fernandes, por ser quem é, e ponto! É isso..


Mulheres Bem Resolvidas

1. Exibir a imagem do selo;

2. Postar o link do blog de quem recebeu o selo;

3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4. Avisar às escolhidas.


Mulherada resolvida: (minha) prima
Vivi, (minha) prima Tânia *mesmo ainda não tendo encontrado seu blog* porque sei que ela merece!





Prêmio Gratidão

1. Colocar a logo em seu blog ou post;
2. Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão;
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Atitude: Sr. Overground, Maldito, Energize-me, Sr. Sete *e sua atitude meio torta* e Fernandes, mais uma vez simplesmente por ser que é *se é que pode ser simples assim*


Prêmio Vale à Pena um Click
1) Exibir a imagem do selo;
2) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio.

Esse vai para todos os que possuem o link no meu blog. =)

E é isso, selos postados e repassados.
Agradeço a todos!

B-jos e,
Até..


P.S.: Rafa, vc merece todos!! E por isso, eu os mando de volta, em um P.S. especial. ;)

5 comentários:

Gustavo disse...

Quantos *.*

Parabéns pelos selos, e obrigado por poassar pra mim, assim que eu tiver coragem os utilizarei XD

Raffs disse...

"Ela merece...
ela merece..."

uhuuull..

rsssssss...

bjitos Kézia queridaaa!!

f e l i p e disse...

Não entendo muito sobre, mas adorei! ;***

E, respondendo a uma pedido seu, não tenho mais o poema do Corvo... perdi várias, quando formatei o computador.

Talita Corrêa disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!
Obrigada amore =)

Bjo

Maldito disse...

Agradecido por demais pela indicação,...desculpa só agora me manifestar,...estive viajando e só agora to podendo atualizar as coisas!
Inté

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...