quarta-feira, 4 de março de 2009

O.õ


Às vezes eu me pergunto porque eu continuo fazendo isso...

Gosto do meu blog, aliás, sou apaixonada por isso tudo aqui, é parte de mim já.

Não aprovo (não sei se essa seria a palavra) o que alguns fazem com seus blogs...
Sei lá..tenho uma visão meio "romântica" das coisas..
Aceito e respeito o que quer que façam, desde que seja de coração, talvez nesse ponto eu seja mais emoção que razão. Não gosto quando é nítido que aquilo tudo foi feito com um intuito diferente do que eu entendo como sendo o 'certo'..

*e na minha cabeça fica piscando a ideia de que a minha noção de certo não pode ser tida como regra, "cada um sabe onde o sapato aperta"*

Mas continuo..sempre continuo voltando, visitando e não aprovando..é assim que é..
Talvez a culpa seja minha mesmo, por achar que todos sentiriam o que sinto.

Logo eu, que muitas vezes simplesmente nao quero sentir, desejando que sintam o que sinto...



P.S.: Kézia e suas extremidades cortadas (mas só hoje)

3 comentários:

Pedro Netto disse...

O que seria exatamente "extremidades cortadas (só hoje)?"

Vítor disse...

Interessante essa importância, que faz você não ficar em cima do muro =D.

Mas o que é o certo mesmo?

Gustavo disse...

Essa visão romântica das coisas às vezes é uma ótima forma de se quebrar a cara..

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...