segunda-feira, 9 de março de 2009

Comentando Comentários (edição especial)

Rafa,

"adoro essa dedicação aos comentários!!
me sinto tão honrada...

amo seu blog, querida Kézia...
amo mesmo... xD"


Sabe..
O "Comentando Comentários" veio de um pensamento um tanto quanto egoísta da minha parte.
Sim!

Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que tem opinião para tudo, que mais que ter a opinião, sempre quis mostrar que a tem.
Com o Blog nunca foi diferente, afinal, ele faz parte de mim.

Nunca fui de comentar muito, mas quando comentava, ficava na curiosidade do que a pessoa achou do comentário, queria a opinião dela sobre a minha opinião.

Por fim, achei que quem se dava ao trabalho de ler e comentar o meu blog merecia uma resposta.
Ok, no fundo, no fundo, achei que EU tinha o direito de responder ao que me era comentado...enfim..partiu de uma ideia egoísta onde "a última palavra deveria ser minha".

Hoje talvez não seja mais uma questão de egoísmo e sim de respeito e dedicação a quem comenta. Vocês fazem com que meu plano de visão aumente. E nada mais justo que responder, opinar, agradecer e dar a todos o direito de saber o que causou com seu comentário.

Obrigada pelo carinho de quem me acompanha nessa jornada sem fim.
A honra é toda minha.

B-jos e,
Até...

4 comentários:

Raffs disse...

olha só..
uma citação minha...
aaaainnn..

assim eu me acho!! hohohoooo..
minha opinião não mudou..
é assim que é..

seu blog é importante para nós todos.. é como um porto seguro..
a gente volta pra se sentir bem..

bjitossss...

xD

Vítor disse...

egoísta! Agora que você veio para no botafogo pode pagar 20 reais, tenho um complexo habitacional lá

Gustavo disse...

Interessante você dando essa explicação ^^
Aliviou a consciência? Que bom!

O ser é altamente egoísta, uns mais outros menos. Fato!

Fillipe Ramos disse...

Isso dá trabalho..

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...