sábado, 14 de março de 2009

Kézia na cozinha

Bife temperado, mamãe observando.

Eu: - Esse bife!! Onde eu coloco? õ.O
Mamãe: - Olha minha filha.. Existem vários lugares..por exemplo, tem pessoas que colocam nos machucados, vc tem algum? Na vaca, a gente corta. Quando está estragado, a gente coloca no lixo. Quando está pronto, no prato. Quando está cru, na panela. Como disse, existem vários lugares! *risinho irônico*
Eu: - * carinha de incompreendida* Não... Eu to perguntando se coloco na panela para fritar ou se coloco na panela de pressão..
Mamãe: - Ahhhh sim! Coloca na pressão que ele fica mais molinho e é mais rápido.
Eu: - Tá!


P.S.: É assim..ninguém me entende! Não sou tão ruim assim na cozinha não..

4 comentários:

Viviane Zion disse...

Nuuuussssa! Dei pala de tanto rir!!!! :)

E o pior que esses diálogos ao vivo são infinitamente mais empolgantes... Pena eu não estar lá na hora...

Mais hein prima, vamos falar sério: eu tb não sou lá essas coisas em pilotagem de fogão!

Saudade intensa, imensa...

:***********

Fillipe Ramos disse...

será?

Anônimo disse...

:O

Raffs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

comédia, hein?!
rs...

mais aí, sua dúvida não é nada de mais. você tinha duas opções e queria saber a melhor... só isso!!

perfeitamente compreensível.. já me aconteceu algo parecido...

xD

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...