quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Comentando Comentários

Inigo Montoya,

"olhando em retrospecto, o que escrevi, ficou ruim =("

Nunca!
O que escreveu ficou ótimo.
Uma conversa minha comigo mesma, falando dos meus medos e anseios...
Suspeitei desde o princípio!
Continue a escrever!

Heygon
,

1.
"pode ser os dois, bom ou ruim....
como pode também não ser os dois...
ai depende de vc..."

Ser ou não ser, os dois, um só ou nenhum...
Só depende de mim, só depende da minha postura em relação ao que enfrentar, ou não..

2.
"a primavera ja ta ai?
nuss nem dá pra perceber...
com mais alguns anos essa data vai ficar só na lembrança..."

A primavera chegou! O dia que essa data estiver só na lembrança, espero que meu blog esteja aqui para registrar que um dia ela já existiu..

3.
"Cena hollywoodense!!!
aushaushaushaushauhsauhs
seria mais emocionante se fosse ao vivo!!"

Emocionante e divertido!
É como acontece com as músicas, um completando a música do outro. Divertidíssimo eu diria!!

3.
"Relaxa!!
Agora, não tem mais motivos para se ficar com raiva...
tudo está em harmonia..."

Mesmo não tendo motivos aparentes, eu continuo com raiva sim...
Não está em harmonia, não estava em harmonia e acredito que não vá ficar em harmonia por um bom tempo.

4.
"ok...
se nada pode ser feito, intão façamos nada...
fiquemos aqui parados sem fazer nada...só esperando uma alto mutilação de nossos próprios organismos..."

Acho que não...não gosto de ficar esperando, não vai ter auto mutilação...
"Quando fico mais fraco é quando fico forte" tento seguir a frase...

5.
"Ta brava q nem leão?
e me jogar pelo ralo?
e não é tão inconstante?

isso sim são características marcantes em..."

Características fortes de alguém forte.
Sim, eu SOU inconstante.
Sim, eu fico brava.
Não! Por que que eu jogaria vc pelo ralo?! õ.O

6.
Vc acabou pagando por algo que não tinha nada a ver com vc...
Não era essa a minha intenção...juro que tentei evitar...e vc viu isso..

Eu gosto de vc...


Rafa,

1.
"putzzz...
essa foi uma frase mto ALFA!!
vou ter que usar..."

Siiiiiiim!!!
Use-a!
"A fórmula do amor" o nome da música, do Leoni, muito boa!
O contexto não é bem esse, mas tudo pode ser adaptado XD

2.
"putz...
vc e suas citações que doem no coração.. =/
adoro isso!!"

Tento traduzir em palavras (mesmo que normalmente não minhas) o que sinto, talvez por isso chegue a doer...Porque sentir demais dói, e a dor é necessária, e eu gosto disso.
Será que eu sou masoquista, ou só estou aprendendo a viver como um humano?

3.
"gostei... como sua leitora mais ou menos assídua, fico lisonjeada pelas citações da minha pessoa!!"

Minha leitora assídua, eu é que fico lisonjeada com as suas visitas!
Muito abrigada! XD
Volte sempre, será eternamente bem vinda aqui!

Adoro-te moça!


Obrigada a todos pelos comentários!

B-jos e,
Até...

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...