quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Comentando Comentários

Natália,

"isso é muito poetico pra vc."

O que vc quis dizer com isso?


Vítor,

1.
Não...não foi vc quem me ensinou a palavra lascívia...

2.
Essa relação de amor e ódio é complexa...mas acho que gosto dela sim =p

3.
Eu tinha errado no número...o comentário apagado estava com o número errado..por isso foi apagado.


Sr. OverGround,

Pois eh, assim não vale, vc me pega postando...
Não fique bravo não...o post não foi para vc, foi pra mim...
Esse povo pop, onde todo mundo conhece sobre a vida deles, complicaaaaado! rsrsrsrs
Obrigada pela autorição mesmo que seja para uma biografia não autorizada... =p


"Tudo em nós está em nosso conceito do mundo; modificar o nosso conceito do mundo é modificar o mundo para nós, isto é, é modificar o mundo, pois ele nunca será, para nós, senão o que é para nós.."

Não imaginei que esse post fosse causar tanto...

Acredito que cada um tem seu mundo particular...

Depois posto a minha interpretação de cada uma das opiniões comentadas...
Algumas claras, outras nem tanto, e outras mais do que gostariam..

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...