terça-feira, 18 de março de 2008

"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"
(O Teatro Mágico - O Anjo Mais Velho)

P.S.: E pode significar tudo...
vou me lembrar de vc enquanto eu viver...
e isso é muito...

2 comentários:

Rafa Boo! disse...

hihi..
sou da msm opnião qto a casar ou comprar uma bicicleta.. hauahuahua...

frase instigante a do post...
;***

Rafa Boo! disse...

hauhauaha..
programa de índio pra mtos..
mais n tem coisa melhor pra mim.

posim, qse matei o povo de susto ontem..
fui dirigir dai apareceu o carro da PM.. tomou mundo trancou.. rs..

bjuz