segunda-feira, 24 de março de 2008

"Difícil ser transparente?
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros, mas ser transparente é muito mais do que isso...
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar dos nossos sentimentos!
Muitos de nós preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nossos seres, mas se agíssemos com o coração, poderíamos evitar muita dor.
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível. Que consigamos apenas docemente viver, sentir e amar.
E que você seja não só razão, mas também coração. Não só um escudo, mas também sentimento.
Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar! "

(autor desconhecido)

3 comentários:

Rafa Boo! disse...

tenho aprendido a ser trasnparente...
pra variar, vc colocando textos pra pensar... gosto disso.
adorei o comentário sobre meus comentários... rs. estarei sempre aki.
doru vc, garota. e olha que é dificil gostar de garotas... mas, como diz o Pipe, nós somos meninos, né?!! rs..

;***

Beatriz disse...

=)Muito profundo o texto que você escolheu para publicar no seu blog. Gostei!
=)Em geral não somos educados de forma a percebermos nossos sentimentos e, consequentemente, não somos educados a transmiti-los tais como são. Inclusive, quando temos sentimentos ruins somos incapazes de aceitá-los, porque além de implicar em magoar outras pessoas também implica admitir que somos imperfeitos e, não é fácil admitir nossos erros.
Enfim, é um ótimo texto para refletir... Beijos!
;) Tô sempre espiando, viu?! rsrsr

yurael disse...

Ana!!!
é isso ai!!!
pois ser trasnparente é tão difiu quanto ser algo q queremos ser, sem deixar q a sociedade nos transforme, nos desviando assim da felicidade pessoal!!
aushaushauhsuahsuahsuhaus
bjão moça!!