terça-feira, 25 de março de 2008

Comentando comentários

Acredito que as pessoas estão enfim entrando no espírito do blog.

A minha intensão sempre foi fazer as pessoas pensarem ao ler o blog, e demontrar, de uma forma ou de outra, o que pensaram ao ler. Se concordam ou não, o que acharam, se faz sentido ou não, enfim, tudo o que passou pela cabeça delas...
(acho que esse é um jeito meio egoísta o meu de saber o que as pessoas pensam O.O)


Rafa!

Vc está respondendo muito bem a todas as minhas expectativas. =)

É verdade, somos dois menininhos, talvez seja por isso que nos demos tão bem. XD

Mas, como não gostar da Rafa?!
Ela é quase a mulher-maravilha! *_*
Agora só falta levitar =DD


Biiiiia!

Sempre com comentários profundos que me fazem refletir =)
De fato, somos moldados por uma sociedade dura e inflexível, onde todo o tempo somos cobrados a sermos sempre impecáveis, sem erros, sem maldades, com gentilezas e uma aparente felicidade, nem sempre sincera...

Seja sempre bem vinda por aqui! XD


Heygon (agora escrito certo, valeu pela dica Rafa ;) )
Dociiiinho,

É isso aí, ser transparente é mais difícil do que se pensa...
Mas vamos lá, coragem sempre em busca da felicidade!


Livia, Nat, Gustavo,

Sei que estão sempre por aqui, mesmo sem comentários ¬¬
Vcs são de suma importância para o bom funcionamento do blog, afinal, estão comigo desde o início.
Serão sempre bem vindos, com ou sem comentários =p


Se cuidem todos,

B-jos,
e Até...

P.S.: Gosto muito disso tudo *.*

2 comentários:

Rafa Boo! disse...

hihi..
como n te conhecia n tinha expectativas..
mas me surpreendo a cada dia por nossas semelhanças...

dificil alguem se parecer comigo...rs..

bjin linda...

Rafa Boo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.