terça-feira, 28 de fevereiro de 2006



"A confiança é a base de qualquer relacionamento, por menor que ele seja"

3 comentários:

Lila disse...

Eita eita, acho q tivemos um erro na organização da página neh?!

Eu sei q nossa amizade é pra sempre Kézia!!
Dá pra ver q as menininhas na foto são vc e eu XP~~

_o/

Gustavo disse...

Aew
BTf nisso
ai ai
falta de assunto é foda!
até
(e a propósito, sua mãe n é o q eu imaginava q era!!
XD culpa o hermes!!)
flw

Natalia disse...

Oi!! Desenho bem legal esse.