domingo, 5 de fevereiro de 2006

Misiquinha em homenagem a uma pessoa em especial, foi difícil, mas achei...

Jaffar Sater - Quero Ter Você

Gosto de você assim como você é
Pode me amar assim como você quer
Quero ter você e não quero saber
Se assim não fosse como poderia ser

De outro jeito abraço seus defeitos
Gosto dos seus olhos do jeito que olha
Seja assim tão pura a minha alma é sua
Se me ama sempre em casa ou na rua

Deixe que o vento pentei seus cabelos
Façam dos meus olhos sempre seu espelho
Deixe que a noite traga uma canção
deixe que eu te guarde no meu coração...

Um comentário:

Anônimo disse...

estou procurando a origem dessa musica
aonde vc a achou???

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...