sábado, 4 de fevereiro de 2006

Pensar em você
Daniella Mercury

É só pensar em vc
que muda o dia
minha alegria dá pra ver
não da pra esconder
nem quero pensar
se é certo querer
o que vou lhe dizer
um beijo seu
e eu vou só pensar em você

é só pensar em você
que muda o dia
minha alegria dá pra ver
não dá pra esconder
nem quero pensar
se é certo querer
o que vou lhe dizer
um beijo seu
e eu vou só pensar em você

se a chuva cai
e o sol não sai
penso em você
vontade de viver mais
em paz com o mundo e comigo

se a chuva cai
e o sol não sai
penso em você
vontade de viver mais
em paz com o mundo e comigo

se a chuva cai
e o sol não sai
penso em você
vontade de viver mais
em paz com o mundo e consigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!! Vc é tão legal, muito bom te conhecer. Beijos

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...