quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

E daí?

E daí que não gosta do meu cabelo?
E daí que sou chata?
E daí que não falo muito de mim?
E daí que não confio nas pessoas?
E daí que viajo na sala de aula?
E daí que me ligo muito aos detalhes?
E daí que me iludo com as pessoas?
E daí que não gosto de jogar?
E daí que sou perfeccionista?
E daí que gosto de ler o dicionário?
E daí que eu ouço Cazuza e Capital?
E daí que faço críticas a tudo?
E daí que não gosto de lavar a louça?
E daí que só arrumo a cama antes de dormir?
E daí que durmo demais?
E daí que gosto de olhar?
E daí que odeio que fiquem olhando para mim?
E daí que eu encaro mesmo?
E daí que não tenho medo de apanhar?
E daí que arrumo confusão?
E daí que falo na cara?
E daí que incomodo?
E daí que me acho gorda?
E daí que não gosto de mostrar a barriga?
E daí que às vezes choro escondida?
E daí que não gosto de chorar na frente das pessoas?
E daí que eu perco fácil a paciência?
E daí que eu fico brava?
E daí que eu grito?
E daí que quero ser feliz?
E daí que eu sou assim?

E daí?

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...