quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Mas a sociedade"...no momento, a sociedade que vá para o espaço, isso para não mandá-la a outro lugar!

Estou cansada "dessa eterna falta do que falar" e mesmo assim sempre falando, dessa hipocrisia sem sal, sem doce, sem gosto e sem nada de pessoas sonsas, cativantes e de plástico.

Quem? Como? Quando? Onde? e por que?
Eu não quero mais saber!
Eu não quero mais ouvir!
EU não quero mais ver!

Sou uma eterna apaixonada por encantos, fascínios e magias.
Detesto a transformação disso tudo em "golpes de marketing" para chegar e causar.

Ou é, ou não é.
Não tente ser, apenas seja!


P.S.: E esse é um desabafo de alguém um tanto quanto irritada com os rumos que as coisas vêm tomando.
P.S.²: "Sei que não dá para mudar o começo, mas se a gente quiser, dá para mudar o final" (Ana Carolina)
P.S.³: O difícil é querer..

2 comentários:

Gustavo disse...

Kézia, quer casar comigo?
Nossa, disse tudo...
Eu iria escolher as melhores partes, mas não tem como seprar, tá tudo perfeito *_*. 'Eteriorizou' tudo aquilo que eu acho sobre esse assunto...fantástico! Parabéns

Raffs disse...

post no blog!!!

ainda não tá todo pronto..
mas tá indo!!

vai lá!!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...