sábado, 13 de dezembro de 2008

Comentando Comentários!

Vivi, prima querida!

1. Muito bem vinda, primeiro comentário, espero que de vários! hehehehe

2. "Palosas", gostei!

3. Juliana, polosa como eu, interessante, gostaria de conhecê-la =)


Heygon,

"E vc descobriu isso agora?

quase cansei de falar isso pra vc...não com essas palavras, claro, mas falei..."

Não, sempre soube disso!
Mas...quem disse que eu quero que o meu mundo mude? õ.O
Gosto de tudo assim como é!
Fica a dica! ;)


Raaaaafa, Rafíssima!

Volte, volte, volte!
É uma honra para mim ser a primeira saber, e será quando for a primeira a receber o link!


Natália,

Pois é, a pessoa que lê a minha sorte está fugindo de mim e me escondendo a verdade...fazer o que, né?!
Bom, que aí quem faz a minha sorte sou eu! >XD


Sr. Overground,

Metamorfose ambulante, assim prefiro ser, mudar sempre, para não mudar nunca..



Enfim,
Como sempre, só tenho a agradecer aos comentário,
Sejam muito bem vindoos!

B-jos e,
Até...

Um comentário:

Raffs disse...

aguarde e verá...

xD

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...