sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Desencanei do que eu não posso mudar
Desencanei do que eu nao vou mudar
Se um dia alguém te fizer feliz sou eu
Pode me odiar e acabar com essa história
Agora que acabou, não existe quem errou
Não quero te confundir, eu só pensei de te ver

É impossível esquecer
Foi você que fez meu mundo desandar
me perder ao te encontrar
não venha me dizer o que é melhor pra mim

A vida ensina, o tempo traz o tom
Fecho os olhos e vejo você chegar
Quero acordar de manhã do teu lado, aturar qualquer mágoa
Ver você dormindo e sorrindo é tão lindo, é tudo que eu quero pra mim"


P.S.: "isso já ta virando novela, não precisa assistir pra saber o final"

P.S.²: E até o PS agora vem em música

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...