quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"(...)
Eu: - Mas eu gosto da Kézia!
P: - O que você gosta tanto nela?!
Eu: - Gosto da Kézia brava, da Kézia encrenqueira! Ahhh...eu gosto dela ;__;
P: - E qual é o custo-benefício disso?!
Eu: - Ahhh...não é...
P: - Então!
Eu: - Mas eu não quero mudar!
P: - Não to falando pra você mudar num giro de 360°, mas virar uns 90°, 180 ° não tem muito problema não!
Eu: - Ahhh...mas...eu não queria mudar, eu gosto do meu jeito...
P: - Não precisa mudar, tenta trocar a estratégia!
Eu: - É...ahhh...é.
P: - Porque vestir essa armadura e bater de frente sempre, isso não está mais adiantando não! E você sabe disso! >/
Eu: - Éhhh...
P: - Você tá saindo cada vez mais machucada desses confrontos.
Eu: - Ahhh...mas ninguém vê! Ninguém precisa ficar sabendo disso...
P: - Anna Kézia, você sabe, você sofre, o que você sente é o que importa, e agora está doendo!
Eu: - Ahhh...
P: - Troca a estratégia!
Eu: - É...mas...qual usar?!?!?
P: - Tenta assim "Acho que não é necessário mais nenhum comentário sobre esse assunto!"
Eu: - Ahhh...é......é......é.......pode ser...
(...)"

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...